Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento do iPhone dia 26... vai ter pra todo mundo?


DVC

Posts Recomendados

Pessoal,

Muito se falou nas últimas semanas (argh! quanta espera!) sobre o lançamento do iPhone no Brasil... confirmou-se data... confirmou-se operadoras... mas eu me pergunto: qual será a quantidade de aparelhos destinados ao nosso país do bananal? Será o lote suficiente para sanar a demanda do mercado?

Pergunto isso, pois acho estranho que a Claro tenha contactado somente parte dos clientes, e já li diversos comentários de heavy users dizendo terem sido deixados de lado.

Pior ainda do lado da Vivo, que abriu cadastro no site, mas até agora só falou em contactar os clientes, sem nem cogitar contactar clientes de outras operadoras - perdendo aí uma ótima oportunidade de arrebanhar novos "pagantes", principalmente agora que a portabilidade é uma realidade (meio manca ainda - com alguns probleminhas...)

O que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O fato é que já existe uma boa base de usuários de iPhone no país. Acredito que a maioria dos Early Adopters já possuem iPhone e é essa galera que costuma "bancar" o recém-lançamento dos produtos e o mercado sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que sou cliente da Vivo recebi uma ligação na sexta da Claro, mas como não pude atender me ligaram hoje pra falar do iPhone. Ainda não passaram os preços só fizeram a pré-reserva e dentre 60 dias entrarão em contato pra passar valores de planos e aparelhos.

A Vivo que é bom nada de me avisar e olha que sou cliente velho pós pago deles.

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi uma ligação com gravação da vivo dizendo para acessar meu vivo online e reservar o aparelho, e eu o fiz mesmo sem saber o preço, apenas para reservar mesmo, e caso seja barato adquirir... Eu já tenho um 2g.. e o 3g não me interessa mto...Porém o mais legal foi ter recebido em casa o convite para a festa de lançamento do iphone amanhã na Daslu e com direito a acompanhante.

Editado por briassa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...