Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo do iMac é boa?


matheus.ferreira

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo por aqui. Estou pensando seriamente em comprar um iMac, mas não decidi ainda qual o modelo (o mais simples de 20' ou o mais caro de 20') por isso, eu gostaria que vocês me tirassem umas dúvidas:

As placas de vídeo dos iMac 20' são boas? Estou pensando em colocar jogos tipo Spore, Call of Duty 4 e outros

elas agüentam o tranco? Existe muita diferença entre as duas placas?

A minha outra dúvida é se o problema do degradê das telas é tão irritante assim, e se foi solucionado.

respondam aee, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Nossa, spore roda até no meu macbook com placa de vídeo onboard de 144mb!

Spore deve rodar perfeitamente, se aqui já roda muito bem (mas não no máximo)

Agora, quanto ao Call 4...Não consegui achar os requisitos, mas acho que roda de boa também.Não asseguro com o iMac mais barato, acho que há uma diferença entre as duas placas mesmo...Talvez valha investir mais e pegar o mais caro =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma forma interessante de testar se um determinado game roda ou não é entrar neste site:

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

Mas apenas através do bootcamp. Lá você pode testar se o seu imac consegue ou não rodar um jogo com base windows. Em geral as specs de jogos por Cyder e nativos do windows não são muito diferentes. Portanto você pode ter uma boa ideia.

Minha opinião pessoal sobre placas de video do imac: ruins e ultrapassadas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a placa do iMac mais barato (no caso R$ 3,399 por ai) é a ATI Radeon HD 2400 XT (128Mb) já a do iMac um pouco mais caro (o de R$ 3,999) é uma ATI Radeon HD 2600 PRO (256Mb) digamos o dobro, mas não é só isso possuo este modelo e ele dá conta do recado, roda os games numa boa, inclusive estou jogando Spore com tudo no máximo e a máquina tá levando sem engasgar nenhuma vez, o games estão ficando mais exigentes, mas nada que o iMac não rode, recomendo o segundo modelo, pois você terá uma boa placa que rode a maioria dos games numa boa, coisa que um PC com uma placa de 512 rodaria o iMac faz na manha, já com a ATI Radeon HD 2400 XT eu tenho meus receios. Agora eu só gostaria que eles comercializassem no Brasil o modelo do iMac que vem um com uma NVIDIA 512Mb e 3.03Ghz, ai sim eu iria rodar Crisis no máximo. Bem se você é um gamer que quer um mac para as novas levas de games como recomendo a segunda opção, segue abaixo o desempenho que tenho em alguns dos novos games, na ATI Radeon HD 2600 PRO:

Devil May Cry 4 (configurações normais, ta rodando legal, ainda não testei configurações no máximo);

Medal Of Honor Aiborne (tudo no máximo, e roda legal);

Lost Planet (idem Devil May Cry);

Isso via bootcamp com Windows Vista

Bem é isso, quanto ao degradê, algumas vezes você nem percebe e depois que se acostuma.

Só recomendo colocar 4Gb de Ram, porque ai seu sistema vai voar. E nos games, você irá se perguntar "Cadê as lags?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Levando em consideração os recursos mínimos para rodar COD4 no Windows, o qual requer apenas uma placa de vídeo de 128mb que seja compatível com Directx 9.0c. Em qualquer uma das duas máquinas tu vais conseguir rodar o jogo, afinal um deles é tem vídeo de 128mb e o outro de 256mb.

Com a diferença de preço entre as duas máquinas, que é de R$600,00, vale mais a pena a compra da melhor, não somente pelo vídeo, mas também pela capacidade do HD e também pela velocidade do clock.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...