emcampos Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 Ontem fui ligar meu AppleTV depois de alguns dias e ele conecta na rede mas não na internet. todos outros aparelhos wi-fi q tenho em casa estão funcionando normal. já tentei resetar as configurações e tudo mas não resolveu ainda. alguém sabe como resolver isso? obrigado
GabrielSAP Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 Tente atribuir um endereço IP manualmente.
TMatta Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 (editado) A Apple TV é o aparelho mais sem-vergonha, salafrário da maçã. Só funciona 100% com o software devidamente atualizado. Se lançam alguma versão nova e você não atualiza, dão um jeito de capar alguma coisa nela. Por isso pergunto: ela está com a última versão do OS? Editado 25 de fevereiro de 2013 por TMatta
emcampos Postado 25 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 não tá atualizado, esse era um dos motivos q fui ligar....
GabrielSAP Postado 26 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2013 Então atualize, ué. Se não conecta na internet, faça a atualização pelo iTunes, plugando no computador.
malek Postado 26 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2013 Ou coloque os servidores de dns manualmente...
ivancano Postado 27 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2013 os dns do google sempre funcionam 8.8.8.8 e: 8.8.4.4
emcampos Postado 28 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2013 o brabo q não reconhece o apple tv no pc... o cabo usb funciona perfeitamente com outros aparelhos... vou tentar conseguir um cabo de rede amanhã e ligar direto no pc.
Panqueca Postado 1 de março de 2013 Denunciar Postado 1 de março de 2013 Sei que é meio óbvio, mas tentou conexão tanto por wifi como por cabo? Já tive esse problema e resolvi alternando as conexões. Outro procedimento bobo, mas que as vezes dá resultado é desligar da tomada e religar depois de 1 ou 2 minutos.
Cléber Barros Postado 1 de março de 2013 Denunciar Postado 1 de março de 2013 A Apple TV é o aparelho mais sem-vergonha, salafrário da maçã. Só funciona 100% com o software devidamente atualizado. Se lançam alguma versão nova e você não atualiza, dão um jeito de capar alguma coisa nela. Por isso pergunto: ela está com a última versão do OS? Poxa desanimei com esse comentário. Já estava preparando para comprar um, ele é tão ruim assim?
emcampos Postado 26 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 26 de março de 2013 Sei que é meio óbvio, mas tentou conexão tanto por wifi como por cabo? Já tive esse problema e resolvi alternando as conexões. Outro procedimento bobo, mas que as vezes dá resultado é desligar da tomada e religar depois de 1 ou 2 minutos. Já tentei direto pelo cabo e não funcionou. tentei agora pelo 3G fazendo hotspot pelo iphone e funcionou... tô achando que é alguma coisa que a maravilhosa NET Virtua aqui da cidade fez...
Fabio Trevizan Postado 9 de outubro de 2018 Denunciar Postado 9 de outubro de 2018 Estou com o mesmo problema, apple tv conecta na rede, mas não da pra usar nenhum aplicativo. Youtube fala q ta sem conexao, netflix mesma coisa e assim por diante... apple tv perfeitamente atualizada... meu iphone normal, macmini normal, etc só a appletv com problema
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora