Deblyn Prado Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2013 Fala pessoal! Sei que aqui no fórum tem muitos apaixonados pelos iProducts e alguns de nós faz coleção. Eu sou louco por iPods e possuo vários, mas até hoje não conheço nenhum App pra OSX e/ou iOS que me permita catalogar e organizar minha coleção. O que chega mais perto disso é o Mactracker, mas ele tem um grande defeito que é não sincronizar. Então eu sou obrigado a cadastrar meus novo iPod's sempre no mesmo lugar, não posso depois consultar no meu iPhone por exemplo. Queria saber se alguém conhece algum App do gênero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tpariz Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 ninguem?? também preciso de um!! alguem ajuda ae por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dudu.lacerda Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 Tem o Home Inventory (iphone, ipad e mac). Tem o Delicious Library 2 só para Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 Eu uso o Delicious Library pra catalogar minha coleção de DVD, BD e PS3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
philg Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 http://delicious-monster.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.