Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Visualização, Pixelmator, ajuda c/ impressão de imagem


faustompc

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? 

Estou precisando de uma ajuda sobre impressão no Mac. 

 

Eu quero imprimir uma foto aqui em tamanho 15x21cm. Eu li em algum lugar que deveria ajustar o tamanho da imagem no Pixelmator para 425 x 595 pixels (tamanho este que supostamente corresponde à uma imagem de 15x21cm.). Esta informação está correta? 

Enfim, salvei a imagem na área de trabalho, .jpg. 

Abri no Pré-Visualização e mandei imprimir mas as opções que surgem ali não são claras sobre o tamanho e a impressão o resultado nunca sai do tamanho que eu desejo. 

Vejam abaixo um print da tela de impressão: 

 

Exemplo 1

 

Exemplo 2

 

Toda ajuda é bem vinda pessoal. Muito obrigado. 

Editado por faustompc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Faustompc!

Suas imagens estão com a mensagem de acesso negado, não aparece nada. Tente utilizar outro site para hospedar as fotos, eu uso o Dropbox e é ótimo!

Quanto ao Pixelmator, quando você abre o programa você pode definir o tamanho do documento que você irá trabalhar em centímetros mesmo, você não precisa convertê-lo em polegadas. Segue a imagem de exemplo:

Captura%20de%20Tela%202013-02-24%20%C3%A

Abs!

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta. Vou postar as imagens de novo. Eu sou usuário do Dropbox mas como faço pra postar as imagens q estão lá? 

 

Você deve colocar as imagens ou arquivos que deseja compartilhar na pasta Public e depois que o upload estiver completo é só clicar no lado direito do mouse, ir em Dropbox, em seguida copy public link.

e quando for anexar, é só clicar ali na figurinha aqui neste menu. Segue um mini Tuto, kkkkkk.

 

http://www.youtube.com/watch?v=1x81qjtduug&feature=youtube_gdata_player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve colocar as imagens ou arquivos que deseja compartilhar na pasta Public e depois que o upload estiver completo é só clicar no lado direito do mouse, ir em Dropbox, em seguida copy public link.

e quando for anexar, é só clicar ali na figurinha aqui neste menu. Segue um mini Tuto, kkkkkk.

 

http://www.youtube.com/watch?v=1x81qjtduug&feature=youtube_gdata_player

 

 

Cara, muitíssimo obrigado pelas informações. Você ajudou muito. 

Teste: 

iTunes10.7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo Amigo, por nada! Só uma dúvida, esta screenshot do iTunes que você tirou é de tela retina? Por que está enorme aqui e eu uso um iMac de 27". 

Abs!

 

 

É de um Macbook Pro Retina de 15" que eu tive. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...