Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

:P

Gente, tive a infeliz idéia de comprar um cabo mini-DVI - VGA para meu MacBook na MacFix online!!!!

Não tenham a mesma idéia, pois é um transtorno!!!

Antes de comprar, mandei um mail perguntando se após o pagamento eu precisava mandar algum comprovante ou uma mensagem.

Pois bem, eles me responderam que eu pagava, no dia seguinte eles verificavam o pagamento e pronto, no dia seguinte o produto estaria chegando em minha casa!!!!!!

Fiz o pagamento do boleto no dia 11/9 e hoje, como o produto ainda não havia chegado, resolvi ligar e a atendente me pediu para enviar o comprovante por mail.

Eu mandei e depois de umas horas, liguei para saber se havia chegado.

Para minha surpresa, a atendentente (outra pessoa) me disse: Ah! Você mandou para o mail errado!!!! Manda para um outro endereço!!!

Mandei para o novo endereço e agora, parece que amanhã o produto será enviado!!

Afinal, porque não são dadas todas as informações antes de comprarmos??????

Prá que mandar mails incompletos e errados?????

Realmente, espero que o produto chegue e fica essa experiência infeliz, que espero que ninguém precise passar, pois prá completar, desde o início, ou seja, dia 11/9, avisei que tinha pressa pois estou em SP em viagem, mas retorno no sábado.

Assim, cuidado quem for solicitar algum produto.

Um abraço a todos

• 1 mês depois...
  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bem, eu tenho uma opinião diferente.

Enviei meu iPod para reparo (Troca de Bateria e Sound Board), e não tive nenhum problema. Realmente lá funciona assim, eles tem um e-mail para cada processo, mas sempre no final de cada e-mail, costuma-se escrever sobre como deve ser o próximo passo. SE vc enviar os e-mails certinhos, não terá problema algum. :lol:

Eu recomendo a MacFix, já tentei outras assistências técnicas, como a InfoWorks por exemplo, e achei muito ruins.

Lá é tudo descomplicado e seguro, acima de tudo.

Att

NandO

• 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Os produtos vendidos na nossa loja são enviados no dia que confirmamos o pagamento do produto.

Quando a opção é por depósito em conta corrente requisitamos que seja enviado o comprovante por email ou fax para podermos localizar o pagamento. o email a ser utilizado ee o mesmo da loja para que o setor responsável possa dar seguimento ao processo de baixa no sistema e envio. Enquento não recebemos a confirmação não enviamos o produto.

Todas as informações constam no nosso site na hora da compra e no email que enviamos confirmando o pedido de compra do produto.

falhas podem acontecer mas procuramos ficar atentos a elas e melhorar a cada dia

B)

Gente, tive a infeliz idéia de comprar um cabo mini-DVI - VGA para meu MacBook na MacFix online!!!!

Não tenham a mesma idéia, pois é um transtorno!!!

Antes de comprar, mandei um mail perguntando se após o pagamento eu precisava mandar algum comprovante ou uma mensagem.

Pois bem, eles me responderam que eu pagava, no dia seguinte eles verificavam o pagamento e pronto, no dia seguinte o produto estaria chegando em minha casa!!!!!!

Fiz o pagamento do boleto no dia 11/9 e hoje, como o produto ainda não havia chegado, resolvi ligar e a atendente me pediu para enviar o comprovante por mail.

Eu mandei e depois de umas horas, liguei para saber se havia chegado.

Para minha surpresa, a atendentente (outra pessoa) me disse: Ah! Você mandou para o mail errado!!!! Manda para um outro endereço!!!

Mandei para o novo endereço e agora, parece que amanhã o produto será enviado!!

Afinal, porque não são dadas todas as informações antes de comprarmos??????

Prá que mandar mails incompletos e errados?????

Realmente, espero que o produto chegue e fica essa experiência infeliz, que espero que ninguém precise passar, pois prá completar, desde o início, ou seja, dia 11/9, avisei que tinha pressa pois estou em SP em viagem, mas retorno no sábado.

Assim, cuidado quem for solicitar algum produto.

Um abraço a todos

Postado

Realmente no Site deles eles colocam todas as informações para quem quer comprar Online!

Na minha opinião a MacFix é a melhor de SP porque o resto não presta

a unica coisa ruim é que mandei um e-mail em outubro por ai e até hoje não recebi resposta... disso sim fico puto da vida com a AT

Postado

Acredito que a empresa tenha falhado e se ninguém reclamar eles vão achar que esta tudo bem quando não está.

Não acho que seria o caso de nunca mais comprar, pois pode ter sido uma eventualidade.

• 1 mês depois...
Postado

não recomendo a macfix. deixei meu imac para conserto e eles não só não consertaram, como instalaram um sistema diferente, em português e ainda me deram a máquina com outro defeito. fica reiniciando do nada agora.

to fora total d macfix. nunca mais!

Postado
não recomendo a macfix. deixei meu imac para conserto e eles não só não consertaram, como instalaram um sistema diferente, em português e ainda me deram a máquina com outro defeito. fica reiniciando do nada agora.

to fora total d macfix. nunca mais!

E qual o problema instalar o sistema em português?

Estamos no Brasil não nos EUA para usar inglês.

Me espantaria se instalassem em inglês.

:(

Postado

fio, para quem usa a máquina para lazer apenas ou não é profissional pode até ser, mas quem é profissional de design ou fotografia, está mais do que acostumado em usar softwares em inglês. Eu prefiro softwares em inglês, que é a linguagem nativa da maioria esmagadora deles. Ademais, minha máquina estava com o software em INGLÊS antes dos caras fazerem a cagada, então, pra mim, isso foi o fim da picada, pois eles nem ao menos tiveram o cuidade de observar a preferencia do cliente.

Se vc acha que isso é normal apenas pq estamos no Brasil, bom... aí já são outros quinhentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57k
    • Total de Posts
      469.3k
  • Criar Novo...