Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siri Brasil - iPhone 5


fabio.laurindo

Posts Recomendados

Bem pessoal o primoramento esta sendo feito conforme temos tempo que é bem curto devido a correria mais ta aí duvidas visite nosso site

 

www.siribrasil.com

Lembrando q precisa de jailbreak e todo o processo e de risco e por conta do usuário o pessoal da Macmagazine não tem nenhum vinculo conosco e obrigado pela força que o Rafael Feller da infoexame que sempre nos deu deste a publicação na revista grande apoio.


https://www.dropbox.com/s/dv35xfpv1t0ae83/20130221_193224.mp4

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso trabalho não hackeia o servidor a apple ok, usamos um direcionamento para o servidor da google de forma totalmente legal, sei que muitos tem receio de pirataria, mais podem ficar despreocupados pois aqui é jailbreak sem pirataria ou formas ilegais de uso, afinal nosso servidor da siribrasil e o da google não guarda informações alguma do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

instalei e a siribrasil funcionou mto bem, mas confesso q não me habituei a usar diariamente... nada de errado com ela mas não uso mto mesmo

agora uma besteirinha q me incomoda é q a danada fala q torce para o vasco, segundo ela melhor time do BR, ta doidona essa siri né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei e a siribrasil funcionou mto bem, mas confesso q não me habituei a usar diariamente... nada de errado com ela mas não uso mto mesmo

agora uma besteirinha q me incomoda é q a danada fala q torce para o vasco, segundo ela melhor time do BR, ta doidona essa siri né?

Eu sei que a siri ainda apresenta diversos problemas mas esse não é um deles, o Vascão realmente é o melhor time do Brasil, um abraço! Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que a siri ainda apresenta diversos problemas mas esse não é um deles, o Vascão realmente é o melhor time do Brasil, um abraço! Rsrsrs

 

hahahahaha não vamos discutir futebol pq o forum é de outro assunto... mas isso é piada o vasco não ganha nada, q melhor é esse? ... hahaha

citei como um problema de brincadeira, pq levo na esportiva...

mas seria bem legal se tivesse nas opções como cada um configurar seu time, só pra encher o saco dos amigos mesmo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal o primoramento esta sendo feito conforme temos tempo que é bem curto devido a correria mais ta aí duvidas visite nosso site

 

www.siribrasil.com

Lembrando q precisa de jailbreak e todo o processo e de risco e por conta do usuário o pessoal da Macmagazine não tem nenhum vinculo conosco e obrigado pela força que o Rafael Feller da infoexame que sempre nos deu deste a publicação na revista grande apoio.

https://www.dropbox.com/s/dv35xfpv1t0ae83/20130221_193224.mp4

 Fabio o servidor da siriBrasil esta com problemas??

não consigo usar desde ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...