Mendel Postado 16 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2008 Bom dia pessoal Com as inúmeras matérias do pessoal da MM sobe a tão falada conta na iTunes Store, SEM a necessidade de Cartão de Crédito, Paypal e coisas do gênero, resolvi me cadastrar (seguindo o tal passo-a-passo) para usufruir de N coisas... Esgotei meu estoque de e-mails (4) que tenho criando N contas e nunca me mandaram o tal e-mail de confirmação... Nem mesmo solicitando o recovery pela interface de login. E, claro, sempre que TENTO logar, ele informa que falta a confirmação. PQP, alguém mais teve isso? Ou é antipatia do Jobs mesmo pq meu time é lider do Brasileirão... Se alguém puder me dar um help ai.. Valeu pessoal. Abração. Mendel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akamatsu Postado 16 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2008 o meu demorou algumas horas mas veio..... verifica se o seu email nao esta colocando como spam... abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendel Postado 16 de setembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2008 Opa, Sérgio! Pois então, segundo lugar que eu fiquei acompanhando foi o SPAM do Gmail... PERGUNTO: Será que é rolo com o Gmail? Impossível tchê, melhor e-mail que tem... De qualquer forma, destas 4 tentativas, usei Gmail, dois da minha empresa de domínios diferentes e um Hotmail... E........ NADA! Valeu. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R O D R I G O Postado 16 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2008 Não tem nenhum rolo com Gmail. Eu fiz o cadastro com uma conta gmail e recebi o email para confirmação logo em seguida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendel Postado 16 de setembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2008 Rodrigo, Vc fez naquele clima, comprando uma APP free, para não entrar com dados do cartão? Preencheu tudo, como indicado ali? Sinistro cara, ja tentei com 4 e-mails distintos e não recebo o trosso da confirmação... TALVEZ eles tenham bloqueado, não? Estou a coisa de uma semana na função, vcs devem ter feito a mais tempo.... Obrigado. Abs, Mendel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado 16 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2008 È demora mesmo,mas não tanto tempo,ontem fiz a minha conta e pedi para reenviar o e-mail diversas vezes até que chegou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendel Postado 16 de setembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2008 É na insistência então!!! Opa, vou dar uma intensiva no recovery então! Valeu Neto. Abs. Mendel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezmetro Postado 16 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2008 Aqui faz uns 5 dias que tô esperando chegar o email de confirmação. Sempre vou na loja e peço para reenviarem. Vamos ver se na insistência dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Postado 16 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2008 Bah tbm me cadastrei e o e-mail não chega nunca! Pelo jeito o problema é generalizado. Aqui faz apenas algumas horas que fiz a inscrição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebiscaia Postado 16 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2008 Estou tentando desde o final de semana. Devo ter passado de 50 pedidos de reenvio da confirmação, mas nada ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Postado 16 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2008 To desconfiado que é porque todos estão usando o mesmo endereço para cadastro. Talvez o sistema desconfie de ver tantas contas criadas com o endereço do tópico. É a única explicação possível. Vcs usaram o endereço do mini-tutorial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendel Postado 16 de setembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2008 Não sei cara!! Eu usei outro endereço justamente porque desconfiei que todo mundo usaria a mesma coisa! Usei um endereço valido de la, procurei qualquer um e coloquei... SINISTRO! Achei que fosse pelo e-mail que tava barrando Gmail, mas o parceiro já disse que não é..... NÃO SEI MAIS O QUE FAZER NA REAL... Se alguém tiver alguma idéia..... Eu creio que faça tipo uma semana e já pedi tb em torno de 50 reenvios.. but... Vou tentar pela ultima vez criar um mail novo, criar tudo do zero e ver que que dá! Alguem que tenha sido bem sucedido, pode dizer pra galera como fez? - Endereço - Email Abs, valeu. Mendel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendel Postado 18 de setembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2008 CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebiscaia Postado 18 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2008 A minha verificação também chegou. Espero que para os demais também tenha chego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezmetro Postado 19 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2008 Cara, aqui, por falta de 1, chegou 5 emails de confirmação!! Agora tbem tenho a conta ativada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezmetro Postado 19 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2008 Eita, chegaram mais 7 emails... axo que eu não devia ter insistido tanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfonte Postado 19 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2008 huaehue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Câmara Postado 25 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2009 vou aproveitar o post (meio velho) e perguntar. Fiz meu cadastro e recebi meus emails de confirmação. Mas sempre que tento validar da um erro: "Não foi possível completar a sua solicitação da itunes store. Ocorreu um erro desconhecido (11111). Tente novamente mais tarde." Outro erro que ja apareceu é que os servidores estão indisponíveis ou algo assim. obs: Fiz a conta pela apple EUA sem cartão de crédito. Alguém ai já viu esse problema, sabem como contorná-lo grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.