Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem comprou o iPad 3, tome nota!


asddr

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1. Faça uma busca antes de postar

Tanto o Fórum quanto o blog do MacMagazine possuem bancos de dados com informações já bastante vastos e que crescem diariamente. Portanto, a probabilidade de o que você está procurando já ter sido debatido antes é muito grande. Pedimos que faça uma busca tanto no Fórum quanto no blog antes de postar um novo tópico, a fim de evitarmos repetições.

;)

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina o prejuízo pra Apple caso ela seja condenada. Comprei um iPad 3 uns 3 meses antes de lançarem o 4, vamos ver onde esse negócio vai parar.

 

Ela não deve ser condenada. Ingerência na prática comercial lícita não é passível de regulamentação, a não ser que exista lei expressa nesse sentido. Dificilmente um Juiz são condenará a Apple. A boa notícia é que temos mais um reforço para os argumentos do movimento #AbusoApple. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho essa ação judicial meio idiota na verdade.

 

Eu tenho um iPad 3, estou mó felizão com ele. Ele não ficou mais lento nem começou a travar depois do lançamento do 4. Até meu 3GS ainda funciona muito bem. Para o meu uso, duvido que vá precisar de um iPad 4 ou 5. Na verdade, funciona melhor que meu iPhone 5, hehehe...

 

Acho meio palhaçada essa de "expectativa de ciclo anual de renovação", de ficar magoadinho porque lançaram um modelo novo e o meu não é mais o "top". Sou da mesma opinião do MacMagazine. Se o produto não atendia a expectativa, não devia ter comprado, não é o lançamento de um produto novo que fará o meu deixar de cumprir o prometido.

 

Enfim, essa é só a minha opinião. Prefiro que a Apple tome prejuízo pelos preços abusivos do que por uma ação judicial oportunista como essa. Alguém já tinha ouvido falar nessa entidade antes?

Editado por marcusvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...