NandoGuisso Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Eu tinha uma conta pelo facebook, mas exclui o meu perfil no face e não consegui entrar mais aqui, fiz outro face, mas a conta aqui foi nova, até então eu nem ligava, mas preciso de ver uma mensagem que mandei nesta conta, não sei email e nem nada, só sei que o nome de usuario é FGuisso, o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 22 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2013 Entra em http://mcmgz.in/contato com a gente pelo email cadastrado nessa conta que passou. É do Gmail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NandoGuisso Postado 22 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2013 Vc não pode falar por MP pra mim? tenho uma conta do Gmail, mas pelo que lembro não sei se é essa não, mas vou entrar em contato com ela pra testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FGuisso Postado 22 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2013 Deu certo, Muito obrigado : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.