Postado 21 de fevereiro de 201313 anos comment_490285 Quando eu recebo mensagens de texto não consigo ler as mesmas. So depois q respondo e a pessoa me manda a segunda mensagem q consigo ler a segunda a primeira continua a não aparecer. E nenhuma delas aparece q eu as li fika um acumulo de mensagens não lidas. Tb naun consigo receber aviso de mensagens entregues. Alguém sabe como solucionar? Valew Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201313 anos comment_490309 Amigo, em QUALQUER problema relacionado a software, a primeira coisa que se faz é RESTAURAR o aparelho. Isso resolve 95% dos problemas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.