vfelipe Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2013 Alguém está enfrentando dificuldades em conectar o SKYPE, o meu entrou em looping e não consegue abrir. Ele abre, da um erro e pede para reabrir. Já desinstalei e instalei de novo e o problema persistiu, se alguém tiver alguma dica. Obrigado. Citar
fabio.laurindo Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2013 Amigo acabei de fazer uma ligação pra França do meu iphone 5 esta tranquilo meu IOS é o 6.1 com jailbreak sem problemas por aqui conexão 3G maxxx da claro SP Citar
vfelipe Postado 21 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2013 No iPhone o meu também está funcionando, só no macbook que não e ele abre um tal de Call Record se eu quero comprar. E não encontro esse programa dentro do mac. Hoje desinstalei novamente o SKYPE e instalei de novo e nada. Citar
Juliana Ayres Postado 28 de março de 2013 Denunciar Postado 28 de março de 2013 Olá, Felipe. Estou com o mesmo problema. Não estou conseguindo usar o Skype no Mac... Quando ele conecta ele desliga, mostra uma mensagem e pergunta se quero reabrí-lo. Aí clico para abrir de novo mas ele fecha novamente. Desinstalei, instalei de novo mas a mesma coisa. Já conseguiu resolver seu problema?? Citar
iFernanda Postado 28 de março de 2013 Denunciar Postado 28 de março de 2013 No iPhone o meu também está funcionando, só no macbook que não e ele abre um tal de Call Record se eu quero comprar. E não encontro esse programa dentro do mac. Hoje desinstalei novamente o SKYPE e instalei de novo e nada. Olá, Felipe. Estou com o mesmo problema. Não estou conseguindo usar o Skype no Mac... Quando ele conecta ele desliga, mostra uma mensagem e pergunta se quero reabrí-lo. Aí clico para abrir de novo mas ele fecha novamente. Desinstalei, instalei de novo mas a mesma coisa. Já conseguiu resolver seu problema?? Acabei de usar aqui nos Macs o Skype e tudo funcionando normal. Por acaso vcs já uniram as contas Skype + Microsoft (hotmail, live, msn, outlook) pra usar no Skype? Não sei se isso tem algo a ver, mas eu aqui já uni as contas. Tudo funcionando na boa. Citar
Think Different Postado 28 de março de 2013 Denunciar Postado 28 de março de 2013 (editado) Aqui também esta funcionando normal. Já tentaram o fórum de suporte do Skype, pode ser que lá encontrem algo para consertar isto. Suporte Skype For Mac Editado 28 de março de 2013 por Think Different Citar
Think Different Postado 28 de março de 2013 Denunciar Postado 28 de março de 2013 Aqui também esta funcionando normal. Já tentaram o fórum de suporte do Skype, pode ser que lá encontrem algo para consertar isto. Suporte Skype For Mac Aqui também esta funcionando normal. Já tentaram o fórum de suporte do Skype, pode ser que lá encontrem algo para consertar isto. Na mensagem de erro mostra alguma informação? Está tudo atualizado? Qual versão de OS X estão utilizando? Suporte Skype For Mac Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.