aMaH23 Postado 20 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2013 Oi, gente ! Isso pode ser meio batido aqui, mas como não encontrei nada nos tópicos, perguntarei Estou com os 4 GB de RAM de fábrica no meu MacBook Pro ( fim de 2011 ) . Quero colocar pelo menos um pente de 8 GB, mas não sei onde comprar :/ Alguém sabe de alguma loja legal pra comprar ? Eu não tenho a mínima ideia :x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tempestre Postado 20 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2013 Mac usa mesma memoria que outros fabricantes usam a diferença é que nos desktops eles também são de notebook o seu Macbook usa memórias de 1333MHz mas as de 1600 também da certo se você quiser investir nela para colocar em um outro Mac mais novo futuramente tem lógica. Pode achar no mercado livre da Corsais mas é bem carinha eu andei vendo no site KABUM e tem umas por R$ 140 a vista, esta com um valor muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aMaH23 Postado 20 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2013 Olhei no Mercado Livre e muitas pessoas compraram nessa Corsais, mas como disse, é bem carinho Ainda mais que um amigo meu conseguiu um por R$ 120 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cléber Barros Postado 20 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2013 Da uma pesquisada, eu comprei no ML 8GB para meu MBP e mais 8GB para meu Mac mini e tudo saiu por R$160,00 mais 50,00 do frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aMaH23 Postado 21 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 É, acho que vou dar uma boa pesquisada no ML mesmo Obrigada, gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
<BiNHo> Postado 3 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2013 (editado) É, acho que vou dar uma boa pesquisada no ML mesmo Obrigada, gente Já comprou? Qual? Pro meu MBP (inicio de 2011) tô olhando essa aqui: CORSAIR, 2x4gb 1333mhz, R$ 174,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464672678-8gb-sodimm-corsair-1333-apple-imac-macbook-macbook-pro-_JM#questionText Editado 3 de abril de 2013 por <BiNHo> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
<BiNHo> Postado 3 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2013 (editado) Eu acho que ta num preço muito bom, será que a boa? Editado 3 de abril de 2013 por <BiNHo> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aMaH23 Postado 17 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2013 Eu acho que ta num preço muito bom, será que a boa? Quando olhei no ML, vi esse comprador mesmo . Dizem que é o melhor . Mas nem comprei ainda :x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
<BiNHo> Postado 25 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2013 Quando olhei no ML, vi esse comprador mesmo . Dizem que é o melhor . Mas nem comprei ainda :x Esse vendedor tava pros EUA, quem sabe não trouxe algumas novidades e não vai abaixar o preço de algumas coisinhas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gpodgl Postado 5 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2013 Olá. estou vendendo 6 pentes de 4 gb cada. Te vendo 2 pentes por 140,00 se quiser. 24 Gb (6x4gb) Corsair Ddr3 Apple Imac Macbook Pro Mini gpodgl@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
malek Postado 5 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2013 www.kingstonstore.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 5 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2013 coloquei 2x 8 e ficou show, por 400,00 os 2 pente de 8 corsair no ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandre gois Postado 13 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2013 Da uma pesquisada, eu comprei no ML 8GB para meu MBP e mais 8GB para meu Mac mini e tudo saiu por R$160,00 mais 50,00 do frete.Vc não lembra quem foi o vendedor? Está muito barato. Passa a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandre gois Postado 13 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2013 Pessoal o mbp pode ser atualizado para quanto de memória RAM? Vi no site da Apple que era 8gb, mas já vi vente dizendo que poderia colocar até 16gb. Colocar 16gb não prejudica o mbp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 13 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2013 Pessoal o mbp pode ser atualizado para quanto de memória RAM? Vi no site da Apple que era 8gb, mas já vi vente dizendo que poderia colocar até 16gb. Colocar 16gb não prejudica o mbp? Não prejudica, pois a controladora da System Borad suporta essa quantidade de memória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 14 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2013 Memória demais nunca é problema, hehehehe... A controladora suportando essa quantidade, vai saber lidar com elas. []'z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 14 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2013 Uso 16GB Ram no meu e ta perfeito, seu Mac aguenta isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandre gois Postado 14 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2013 Obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.