Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço dos Mac's podem subir!


Ramon

Posts Recomendados

Pessoal, acabei de ler um matéria que diz que os preços dos computadores podem sofre alta em função da instabilidade do dólar.

Confiram essa matéria: http://idgnow.uol.com.br/mercado/2008/09/1...ram-12-em-2008/

Qual a opinião de vocês em relação a isso? Acham que os preços vão subir?

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Quando o dólar baixa, o preço dos macs não, agora é só ele subir que os dos macs podem ir junto, onde é que esse País vai parar. E eu que tava pensando em pegar um Mac Pro, agora vou ter de esperar até o fim do ano que vem quando for viajar pro EUA.

E por falar nisso alguém sabe se por exemplo "eu compre um mac em uma das Apple Store", se quando eu for trazer para o Brasil, como é o lance dos impostos? Vou viajar pra lá ano que vem, e já tó querendo saber logo como funciona esses assuntos de trazer mac para o Brasil.

E voltando ao assunto do tópico, só falta também as operadoras repassarem esse aumento no preço do iPhone 3G e cobrarem um absurdo. Além do que já vão cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a quebra de várias bolsas hoje (15/09) o preço de ítens importados tende a subir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MrHawkins,

Se você declarar que esta trazendo o equipamento você para 50% do valor dele. Se não declarar e for pego na Alfandega você tem que pagar 75% do valor. Sei isso porque liguei la para me informar.

Falow

Cara valeu pela informação, foi de grande ajuda, vou aproveitar que é somente ano que vem e juntar uma graninha pra pegar já um Mac Pro com "possivelmente" um dodeca-core.

Com a quebra de várias bolsas hoje (15/09) o preço de ítens importados tende a subir!

Subir sobre, agora baixar que é bom, nem se o dólar estivesse a 1,20 os preços dos macs baixariam, mas ainda tenha algum esperança de que isso só seja passageiro, já que desde o começo do ano o dólar tá num sobe-desce danado, mas sempre se estabilizando na baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a quebra de várias bolsas hoje (15/09) o preço de ítens importados tende a subir!

Quebra de várias bolsas????. . . alguma bolsa quebrou????. . . as bolsas cairam, mas pelo que eu sei não quebraram. . . o dolar subiu aqui pq os investidores compraram dolar pra tirar dinheiro daqui, e tirando dinheiro daqui a bolsa caiu. Mas pelo menos por enquanto as bolsas não quebraram.

P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a quebra de várias bolsas hoje (15/09) o preço de ítens importados tende a subir!

O quê?! Várias bolsas quebraram hoje?! Meu Deus!!! Corram e comprem o máximo que vocês puderem! A "bolha" vai estourar, todo o sistema capitalista vai entrar em colapso e o nosso dinheiro não valerá mais nada! Salve-se quem pudeeeerrrrrrr!

Hehehe... brincadeiras à parte, @Rodrigo Henrik, não diga uma coisa desse tipo sem pensar, qualquer dia você mata um do coração!

Foi "só" um banco de investimentos americano que quebrou, as bolsas apenas tiveram quedas no volume de negócios por causa disso, OK?

Se "várias bolsas" quebrarem o mundo entra em colapso.

Mas tô dizendo isso na boa, sem o intuito de te "zuar", falou? Um abraço. :blink:

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...