Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eMac doente


Cavalcanti

Posts Recomendados

Pessoal to com um eMac no qual foi diagnosticado problema na analog dele.

Na AT falaram que só vende o conjunto completo com monitor e tudo. Alguém já teve esse problema e como resolveu?

To mantendo uns contatos com uns camaradas daqui e de outros foruns mas ainda não consegui resolver esse problema.

Por favor, sugestões são muito bem vindas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se ele se enquadra, isso é o que importa:

If my eMac is still under warranty, how does this program affect me?

If your eMac is eligible for the program and within its warranty period, you will have your system repaired at no cost to you. If your eMac experiences the symptoms described above and is determined to be eligible under this program by Apple or an AASP after your Standard One Year Warranty expires, the program covers affected eMac computers for up to three years from the original date of purchase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal. O que acontece é o seguinte:

Esse mac foi levado pra assistência e o que eles falaram foi que era problema na analag. Cascavilhando pelos fóruns e conversando com usuários cheguei a conclusão que ligar na apple era a melhor coisa a ser feita e perguntar sobre o recall com o nº de série em mãos.

Feito isso e já confirmado junto a Apple que ele está dentro do programa de recall levei a AT que foi confirmado que estava dentro do programa.

Pelo que andei lendo a analog não está no recall e sim a logic board. Minha dúvida ficou no fato da possibilidade deles omitirem isso e receber a peça free e me cobrarem abusivamente. O fato é que dei entrada hoje e tem um prazo de 30 dias para chegar a peça e só assim levarei a máquina lá para a substituição. Preferi não deixar na AT para evitar de arranhar ou acontecer coisas similares.

Será que eles teriam a cara de pau de dizer que é uma peça sendo outra??? Sim, porque eu não teria como saber a verdade.

Abraço

Cavalcanti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...