Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento Ubuntu para tablets

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

não sou muito de criar posts novos mas acredito que o fato a seguir é muito importante.

Hoje o Ubuntu anunciou sua versão para tablet, acredito que seja algo muito positivo pois parece que seguirá a mesma linha de integração que a Apple possui.

Quem tiver mais informações ou novidades a respeito pode utilizar esse tópico.

Editado por fmaricato
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diego_K
      Preciso da ajuda de vocês, estou tentando instalar Ubuntu em um microsd, sim quero ter dualboot, só que ao invés de instalar no meu ssd, estou tentando instalar o Ubuntu no microsd. Já olhei alguns tutoriais em inglês, porém não esta dando certo, se alguém poder me ajudar.
    • Por flpbarra
      Segue a minha lista em ordem de prioridade de acordo com as minhas necessidades:

- Exigência de senha para desligar o gadget (se estiver somente esta mudança já ficaria muito satisfeito);
      - Possibilidade de escolher os apps-padrão (email, navegador, mapas, etc..);
      - Adicionar e remover palavras manualmente no dicionário;
      - Acabar com a troca automática do Wi-Fi para o 3G quando o iPhone está com a tela travada (cá pra nós, se temos uma rede wi-fi disponível, porque mudá-la para 3G e consumir mais dados e bateria? Isso é coisa de Nokia Symbiam);
      - Siri completamente em português-BR;
      - Navegação curva-a-curva no Brasil (desde que tenha uma melhora significativa no Mapa);
      - Possibilidade de agendar um envio de mensagem ou email para um determinado dia e horário;
      - Bloqueador de chamadas.

Sei que algumas são um pouco difíceis pela política da Apple, mas não custa desejar...
    • Por Del Rei
      Fala, galera!
      Tirando a melhoria de hardware e software (velocidade, desempenho, qualidade de tela, etc), tenho achado que a Apple - e concorrentes de tablets - andam moscando nos implementos das novidades nos aparelhos...
      Ou estou mal acostumado?
      Alguém pode dizer:
      "Ah, mas o tablet é apenas uma tela conectada à internet. As únicas coisas a se melhorar são a velocidade e a qualidade da tela, não há o que querer mais".
      Hum... Ok.
      Antigamente um telefone celular era apenas um aparelho (trambolhudo) que fazia ligações para outros telefones.
      Depois implementaram SMS, jogos, despertadores, calendários.... E hoje são mini computadores na palma da mão...
      O que quero dizer é: Será que ainda vai demorar pra alguém (Apple, Samsung, etc) revolucionar os tablets... ? Ultimamente eles estão apenas evoluindo, o que não é nada além do esperado.
      A Apple era boa nisso.
      Eu tinha receio quanto à aceitação dos tablets, mas eles se firmaram bem forte no mercado, comendo inclusive uma boa parte dos notebooks e desktops. Por isso acho que deveriam investir mais pesado neles.... Acho que os tablets têm futuro.
      Estou sendo exigente demais?
      Cricri demais?
      Mal acostumado, talvez... Rs.
      Abraços.
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      É torcer pelos incentivos fiscais aos SmartPhones, assim como o dado aos tablets. O tão falado iPad Mini deve ter as suas primeiras unidades vendidas em nível mundial com o selo Made in Brazil. O mesmo é capaz de acontecer com o Novo iPhone. A fábrica de Jundiaí está se tornando uma porta de saída importante para a Apple, especialmente se o Dólar não sofrer uma queda brusca, o que barateia as exportações e pode, até mesmo, beneficiar o consumidor brasileiro.
      Tudo depende, claro, da capacidade de logística da Apple em receber os componentes em dia, o que também depende da boa vontade da Receita Federal e Estadual.
      Se a fabricação do iPad Mini já estiver ocorrendo e a sua distribuição for um sucesso, nada nos impede de sonhar com uma ampliação da produção da Apple no Brasil, inclusive de MACs, que num preço inferior a R$4.000,00 (de custo), podem ser beneficiados pela lei da informática.
      Li isto numa publicação inglesa há uns 3 dias. Não tenho o link aqui agora, se conseguir compartilho.
      Alguém se arrisca a adivinhar os preços do iPad Mini? Vale lembrar que se o rumor se confirmar e ele for fabricado aqui, ele será beneficiado pela lei da informática.
    • Por Gustavo Reis Costa
      Olá pessoal!
      Boa noite!
      Encontrei uma notícia incrível, e consultei a pesquisa sobre quem é a agência Yellowicon e quem é Everaldo.
      Por favor, leia tudo antes de julgar os usuários de Linux e Linux! Sou usuário de Linux e fã de Mac OS e produtos da Apple, não saio julgando os usuários de Mac OS e os produtos, porque reconheço que eu não sou perfeito, ninguém é perfeito, temos defeitos e erros. Nada de fanatismo, por favor, ok?
      Vamos, deixe-me eu contar uma novidade:
      Adivinhem quem projetou os ícones para Mac OS X? A agência brasileira Yellowicon! Adivinhe quem é dono dessa agência? O designer brasileiro Everaldo Coelho!
      Mas, acalmem-se, isso é verdade, vou lhes passar os sites de Yellowicon e Everaldo Coelho.
      Yellowicon, inclusive o Everaldo, foram convidados para desenvolver os ícones para Mac OS X, lá na Califórnia. Ainda etsão trabalhando para a Apple. Segundo o site de Yellowicon, Yellowicon publicou os novos ícones que eles desenvolvem para Ubuntu 12.04, a próxima versão que deverá ser liberada em abril de 2012.
      Entre no http://www.yellowico...portfolio/icons e clique em "Ubuntu" e veja os novos ícones.
      Everaldo Coelho é brasileiro, um designer de Apple e KDE, usado pelo Debian e Kubuntu e será convidado para desenvolver os ícones de Ubuntu 12.04. É um usuário de Linux.
      Se vocês não acreditam nisso, por favor, cliquem no http://www.yellowicon.com/clients e isso prova que Yellowicon é parceiro de Apple, Canonical (responsável pelo Ubuntu) e... de Google!
      E finalmente, adivinhem quem projetou a logo de Google? A designer brasileira Ruth Kedar! Ela é de Campinas, SP.
      Clique em http://pt.wikipedia....wiki/Ruth_Kedar e http://en.wikipedia....iki/Google_logo
      E também projetaram a logo de Orkut.
      É muito incrível e impressionante! Foram os brasileiros mesmo! Eles são deisgners de Apple e agora vão ser designers de Canonical...
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.388
    • Total de Posts
      437.771
  • Criar Novo...