Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Onde comprar meu iMac?


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então galera... Podem continuar dando quaisquer dicas. Vocês acham que pelo fato do produto ser muito caro, eles não atrasam e entregam o mais rápido possível?

Assim que eu efetuar a compra e qnd o iMac chegar na minha casa, eu vou atualizando neste tópico :D

Acho que pra quem não tem iMac é bom saber do "antes, durante e depois" de alguém que comprou, não acham?

Mais legal do Mac é descobrir como agente pode se acostumar com algo não tão bom "Windows" e quando se depara com algo bom de fato "Mac OS" fica até meio bobo! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só te digo aonde NÃO comprar. Lojas Colombo.

Fui lá neste fim de semana para comprar um Macbook para minha mãe e o tratamento foi dos piores.

Inflexíveis na negociação e se negaram a destravar o Macbook para eu mostrar para minha mãe algumas funcionalidades que meu Mac não tem e o Macbook tinha.

O jeito foi comprar na internet, comprei no site do shoptime.

[]´s e boa sorte

Pelo visto não é apenas eu que percebeu a porcaria das Lojas Colombo.Nunca compre nada lá pois o atendimento é péssimo, tanto pelo site como pelas lojas fisicas, há 1 mês (isso mesmo) tento comprar meu primeiro Mac lá, curiosamente há algo que impede a compra, seja dificuldades em acessar o sistema podre deles, seja incompetência mesmo, hoje vieram com a máxima de que o único Mac Mini em estoque não poderia ser vendido pois era produto de terceiros e outras besteiras, além de, mesmo com limite de sobra no cartão, decidirem por mim que o valor das prestações seria alto demais, por isso negaram a venda, já enviei reclamação para a Matriz e pretendo ir no procon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cerca de dois meses comprei um iMac com a mesma configuração que o seu. Moro no RJ e comprei na FastShop. Sinceramente, recomendo que vc dê uma das lojas da FastShop e converse com um dos vendedores. Parcelei a minha compra em 3x e obtive um bom desconto.

Se mesmo assim, vc ainda quiser comprar pela Americanas/Submarino, posso te dizer que compro regularmente nesses sites e nunca tive qualquer problema.

Boa sorte com a compra. O iMac vale o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cerca de dois meses comprei um iMac com a mesma configuração que o seu. Moro no RJ e comprei na FastShop. Sinceramente, recomendo que vc dê uma das lojas da FastShop e converse com um dos vendedores. Parcelei a minha compra em 3x e obtive um bom desconto.

Se mesmo assim, vc ainda quiser comprar pela Americanas/Submarino, posso te dizer que compro regularmente nesses sites e nunca tive qualquer problema.

Boa sorte com a compra. O iMac vale o investimento.

Muito bom... Vc mora na capital do RJ? Americanas/Submarino entregaram suas coisas dentro do prazo de entrega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o antes a gente ja tem:

Futuro usuário extremamento ansioso pela chegada do produto, fazendo perguntas pouco coerentes porque ninguém sabe prever qual transportadora vai ser a escolhida para a entrega, e nem o que pode acontecer: o prazo é o que está escrito no site, as vezes chega antes, as vezes não.

Agora só falta o durante e o depois :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o antes a gente ja tem:

Futuro usuário extremamento ansioso pela chegada do produto, fazendo perguntas pouco coerentes porque ninguém sabe prever qual transportadora vai ser a escolhida para a entrega, e nem o que pode acontecer: o prazo é o que está escrito no site, as vezes chega antes, as vezes não.

Agora só falta o durante e o depois ;)

Perfeito. uhehueuhehuehhuehuehehuehuhu

PS: Você foi até legal com "Extremamente ansioso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrar loja boa e confiavel é até facil com o auxílio dos camaradas aki do fórum!!!

Só q justamente o meu problema não é bem este hehehehe...

sou diretor de arte em uma agência, só sou formado a um ano porém trabalho com isso a mais tempo, mas de qualquer forma meu salário nao passa dos 2mil e nao consigo comprar nada parcelado em site nenhum por causa do limite do cartão!

eeee laiaaaaa

comprar é facil dificil é tornar isso possivel....rsrsrs

abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrar loja boa e confiavel é até facil com o auxílio dos camaradas aki do fórum!!!

Só q justamente o meu problema não é bem este hehehehe...

sou diretor de arte em uma agência, só sou formado a um ano porém trabalho com isso a mais tempo, mas de qualquer forma meu salário nao passa dos 2mil e nao consigo comprar nada parcelado em site nenhum por causa do limite do cartão!

eeee laiaaaaa

comprar é facil dificil é tornar isso possivel....rsrsrs

abraz

Liga na operadora e pede pra eles que você precisa de um limite maior. Se você tem a algum tempo o cartão e é um cliente "exemplar $$$$" eles aumentam. Mas cuidado, quanto mais a gente tem, mais quer gastar. hehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, desculpa por ter abandonado o tópico mas tive muitos problemas pra resolver.

Enfim, consegui efetuar a compra ONTEM (24) e o prazo de entrega é de 2 dias, sendo dia 26 (sexta-feira) o dia previsto para a entrega e também o último dia do prazo.

Paguei 90 REAIS pelo frete sendo que moro na capital do Rio de Janeiro - nenhum lugar absurdo. O mínimo que eles podiam fazer é cumprir o prazo deles. Caso contrário, só devo receber segunda ou terça. Se formos analisar quanto paguei no frete, eu tinha que receber 1 hora após a compra né?!

Então o que acham? Vamos continuar com o tópico :) - antes, durante e depois.

Ansioso plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...