Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente da Claro = ser ignorado


alex2008

Posts Recomendados

Sou cliente da operadora Claro desde 2005. Tenho gasto mensal de celular de R$150,00 à R$200,00. Me cadastrei no site da Claro pelo iPhone 3G desde o seu 1º dia, e até agora nada!!! É impressionante como essa operadora até agora não deu nenhuma informação a nenhum cliente dela. Eu bem que queria me mudar para a Vivo, mas aqui na minha cidade ainda não tem a Vivo. Falta quase uma semana pro lançamento do iPhone 3G e essa operadora só está tentando pegar não-clientes. Eu estou puto com a Claro!!! Pense numa operadora que não está nem aí para seus clientes... Essa operadora é a Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara,

Compartilho contigo a revolta, pois estou na mesma situação, e nada de informação.

Vários colegas meus que não são clientes, estão recebendo e-mail, contato de telefone, garantia de que o telefone vai chegar rapido, e eu que sou cliente desde 2003, nem um oi.

É sacanagem:

Claro só vende para não clientes, Vivo só para quem é cliente da Vivo, ou seja, nos fud#@$M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Claro é uma bosta.....Eu fui cliente por 2 anos, com média de conta beirando as 300 pratas.

O atendimento é péssimo, o sinal é ruim (pelo menos em Belzonte) e não dão a mínima pros clientes. Agora, tô usando a Vivo (corporativo). Tá de boa, nunca fiquei na mão e temos um atendimento personalizado, o cara só falta lamber o chão pra gente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já havia percebido isso pessoal. Sou cliente Claro em Recife. Fui dos primeiros a me cadastrar. Mas como já sou tido como certo por lá ninguém liga ou se comunica por carta ou e-mail.

A Vivo está chegando com força total aqui. No dia 21 inaugura várias lojas. No dia 26 provavelmente lança o iPhone. É partir para lá.

Mas é bom deixar informação no site da Claro do porque da mudança. Sei que não valemos para eles sequer contato. Somos números. Mas números diminuídos pesam.

Não conheço a Vivo mas falam que é boa (hoje penso em Oi, Claro e TIM como qual será a menos ruim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...