Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Freitas

Posts Recomendados

Nao e possivel. Pq e preciso que tenha alguma comunicacao, A maioria desses programas de rastreio usa a internet, caso se alguem rouba e nunca ligar ele na internet nunca vc recebera a localizacao, ou se alguem formatar tbm ja era. Unico meio eficaz e coloca um proprio rastreador dentro dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeretando no assunto: não existe algum serviço/dispositivo GPS que possa ser colocado dentro do gabinete?

Algo tipo o que existe para carros?

 

Existe sim, depois disso eu andei pesquisando, o problema que no imac não tem como acoplar o rastreador dentro dele, ou teria que mandar em algum lugar especializado para fazer isso, mais até ai já da muito trabalho e corre o risco de perder a garantia. A maioria dos rastreadores são recarregáveis e precisam de fonte de energia, em um gabinete de PC é mais facil abrir e deixar acoplado com uma fonte de energia, mais o Imac já fica mais complicado eu acredito.

 

E pode esquecer aqueles micro rastreadores que você vê em filmes tipo 007 e missão impossível, que são menores que um grão de feijão, simplesmente não existe ao nosso alcance.

 

da uma olhada, esse site é confiavel e no mercado livre os cara vende os mesmos modelos pelo quadruplo do preço

 

http://dx.com/s/tracker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o Prey em notebooks com Windows (pode cadastrar até 3 máquinas; há versão para Mac) e o Find my Mac no casos dos Mac/iGadgets, mas depende de internet. Parece que existe outro chamado Pombo para Linux, mas nunca utilizei.

E por falar nisso atualizei meus notebooks com Windows 8 e esqueci de reinstalar o Prey! Este tópico me ajudou a lembrar disso, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também o NotePolice. Mas talvez uma solução seja você acorrentar o Mac.

img_174341453_1308084532_abig.jpg

Ou então, algo que imaginei agora, acoplar uma grade na parede para trancá-lo. Ficaria ridículo, mas se a criminalidade em sua comunidade está tão alta o ideal é partir para soluções mais drásticas, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, muito chato isso de roubo! Por isso que eu deixei ligado o FileVault, por que mesmo que seja roubado o fulano não vai conseguir formatar, ele terá que trocar o HD assim torna pelo menos quase impossível que esses filhos da p%$#$ acessem dados ou informações minhas. Uma solução pra tentar utilizar o find my mac é deixar a conta de convidado ativada, assim pode ser que alguém acesse a internet e você consiga localizar, porém eles poderão usar a vontade né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...