Guinter Souza Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2013 Olá galera! Quando pesquiso sobre navegadores no mac, muitos falam que o chrome é o mais rápido e melhor. Desde quando comprei o meu macbook pro 13 modelo de entrada mesmo (novembro de 2012), instalei o chrome, coloquei alguns sites favoritos na barra e ele tipo, demora uns 5 pulinhos lá na dock até abrir. Isso para mim não é ser rápido e assim, o meu notebook dell antigo com core 2 duo era mais rápido para abrir do que agora que tenho um I5. Pode ate ser coisa da minha cabeça, por isso eu resolvi perguntar aqui qual a opinião de vcs e se existe algo que possa fazer ? Será que se eu reinstalar o sistema do zero melhora alguma coisa, pois quando comprei tinha o lion e ao ligar ele pela primeira vez ele já atualizou para o Mountain Lion. Citar
Willy Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2013 Eu aqui nos Macs uso OS X 10.8.2 + Safari 6.02 . O Chrome no Windows e Ubuntu. O Chrome não existe versão 64 bits para Mac. O Chrome para vídeos em Flash gasta muita bateria porque a CPU fica próxima de 100% durante a reprodução. Infelizmente o Chrome ainda não foi adaptado totalmente para o Macs. Citar
TIGOS Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2013 Seu problema é o HDD lento do mbp, é um hd de 5400rpm. Sempre falo que os maiores problemas de lentidão são o HDD que vem nos macs, mas acho que poucos acreditam, segue um video que acabei de fazer: http://youtu.be/rj2iX41sdpE Cléber Barros 1 Citar
puding Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2013 Sempre achei o Chrome pro mac muito mais lento que windows, alem de ter a droga da "elasticidade" quando acaba a pagina. Uso o firefox e acho muito rapido, ele tem varios plugins e apps instalado, e mesmo assim fica mais rapido que o chrome. Voce tem que usar o navegador que voce gosta e acha rapido, nao o que os outros falam. Citar
TIGOS Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2013 Puding: todos navegadores pra Mac são MUITO mais lentos do que as versões pra Windows. Citar
Cléber Barros Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2013 Seu problema é o HDD lento do mbp, é um hd de 5400rpm. Sempre falo que os maiores problemas de lentidão são o HDD que vem nos macs, mas acho que poucos acreditam, segue um video que acabei de fazer: http://youtu.be/rj2iX41sdpE Tigos esta correto, em outro tópico ele me aconselhou a comprar um SSD para meu Mbp e a diferença é brutal. Guinter eu prefiro o safari. Depois que passei a usar Mac deixei de lado o chome e não me arrependo. Citar
Silvio Telles Postado 16 de maio de 2013 Denunciar Postado 16 de maio de 2013 Não sei, mas o Safari deixa meu mac lento! Posso contar no dedo quantas vezes o Chrome trancou o meu Mac. Eu descobri isto fazendo vários usos únicos de um navegador em semanas alternadas. A diferença era perceptível, o Safari na quarta aba aberta já mostrava lentidão no Mac e a bolinha colorida. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.