Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em gravar roubo com iMac


iBrunin

Posts Recomendados

E ai galera, tudo beleza?

Infelizmente minha mãe foi xeretar a bolsa da funcionária daqui de casa por instinto, e infelizmente encontrou um perfume importado e um desodorante que haviam sumidos, e notando com mais detalhes, alimentos e caixa de sabão tem levado o mesmo caminho.

Enfim, ela não falou nada, guardou tudo de novo e ficou por isso, no entanto queremos gravar a desonestidade dela para solucionar as coisas conversando, mas antes queremos provas. 

 

 

Meu iMac fica direcionado para uma prateleira e minha cama, então gostaria de transformar o meu iMac em uma ratoeira e deixar bastante queijo sob minha cama, só que enquanto estiver na faculdade, ficando complicado de gravar 8 horas consecutivas (nem sei quando pesaria usando um photo booth)

 

Alguém conhece algum aplicativo com caracteristicas de câmera de segurança? gravando ao detectar movimento apenas e tudo mais? Claro que já preparei uma fita isolante no LED verde do mac.

 

Obrigado, desde já 

 

PS: De preferencia gratuito, ou com valores que justifiquem o uso em apenas um momento.



Ah, e antes que comece um debate sobre a honestidade dela, nós sempre ajudamos se o assunto é alimento, agora um perfume já é meio demais, heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...