Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AutoCAD grátis (versão de estudante)

sigma7

Posts Recomendados

Os softwares Autocad, Maya, 3ds max e todos os outros Autodesk estão gratuitos para estudantes (até a versão 2013). Basta se cadastrar no site como estudante e efetuar o download.

O único ponto negativo é que nessa versão estudantil sai mpresso que é um produto educacional, mas li que há um programa que permite remover isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O único problema na hora de impressão é nos cantos onde fica inscrito que foi feito na versão educacional. Para os mais porcos, como eu, é só recortar as margens. Outra opção é simplesmente abrir em algum programa que não seja versão estudante e mandar para a impressão, por exemplo, eu faço sempre em casa na versão educacional e mando plotar na faculdade que é muito mais barato, então ao abrir e imprimir lá, não há nenhuma diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Del Rei
      Isso aí. Título suficientemente bem explicativo...

Pra quem quiser testar...
      https://www.apple.com/br/final-cut-pro/trial/

• Por Airan Tuzla
      Olá. 
      Estou iniciando meus estudos na área de programação. 
      Estou em busca de um MacBook que eu possa utilizar para aprendizado e prática,  pelo menos nos próximos  4 anos. 
      Meu orçamento atualmente disponível dá  pra adquirir um Macbook Air 8gb 256SSD intel i5. (Por volta de 4.000 novo no site da Submarino e afins). 
      A pergunta  é :
      VALE A PENA? 
      DA PRA ENCARAR BEM ESSES 4 ANOS? 
      ou devo comprar um PRO usado? 
      Quais as características (Prós e Contras)  de ambos? 

Quem puder me auxiliar  desde ja agradeço. 
    • Por Vinicius Maca
      Boa tarde a todos.

2 jogos na APP Store estão de graça por tempo limitado :
      > Stickman Tennis
      https://itunes.apple.com/us/app/stickman-tennis/id637374864?mt=8&at=11lt5S&ct=bdi

> Office Story
      https://itunes.apple.com/br/app/office-story/id717265204?mt=8&at=11lt5S&ct=bdi

Abraços.
    • Por Rafael Brito
      Prezados,
      Tenho a versão do Mac OS X 10.7.5, contudo não encontro nenhuma versão do office para a versão do meu Mac Os X. Alguém pode ajudar? indicar um torrent compatível ou algum link de download de um versão gratuita  do office, gostaria apenas de obter o word e excel. Pra mim será útil uma vez que preciso dessas ferramentas para trabalho, fico imensamente agradecido se alguém poder ajudar.
      Atenciosamente,
      Rafael Brito
    • Por paulobabi
      Pessoal quero dividir um experiencia minha.
      Ano passado eu havia contratado uma hospedagem com a Locaweb e havia gastado cerca de R$150,00 com a hospedagem, neste ano eu teria que renovar a hospedagem que eia a quase R$300,00, pois o 1º ano tinha 40 a 50% de desconto. Eu usava menos que 1gb de espaço e meu site mal recebia visita por falta de conteúdo. Como o valor da renovação era e é muito caro com a locaweb, resolvi tentar uma hospedagem grátis, usei mais de 10. Porém apenas 2 atendeu minhas expectativas, são muito boas e gostaria de recomenda-las para quem está em busca de algo com qualidade, segurança sem gastar nada. As 2 hospedagem nota 10 são:
      Hontiger -> www.hostinger.com.br
      Babidoos Hosting -> www.babidoos.com.br

Fica a dica e minha experiencia, quem sabe ajude a você também!
    • Por manja
      Você já se perguntou como exercitar o cérebro e se divertir ao mesmo tempo? A resposta é Jogo de Adivinhar Palavras - jogos para estimular o cerebro desafiante que permitirão que você pense! Você está pronto para aceitar o desafio? Vamos! Aprender e jogar ao mesmo tempo! Jogos educativos, associação de palavras e jogos inteligentes são excelentes para aumentar o poder do cérebro e melhorar suas habilidades ao nível da palavra.

Faça o download agora - Jogo de Adivinhar Palavras
      A página oficial do jogo - Peaksel.

• Por Leoni Murilo
      Queria saber se é possível comprar aparelhos da Apple, em especial macbooks, no exterior com desconto de estudante (sendo estudante universitário no Brasil). E aí, é possível?

Agradeço todos pela ajuda.
    • Por diogobenica
      Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível comprar com desconto de estudante ou professor nos EUA. Não sei como funciona para compra online ou pessoalmente.

Meu caso serve para ambos: sou professor e faço pós-graduação. Para a pós, tenho até carteirinha de estudante. Como professor, não tenho idéia do que serviria lá como comprovante.

Documentos brasileiros são aceitos na Apple US? Ou estou me preocupando demais e no fim não vou ter que mostrar nada?
    • Por fvgarcia
      Bom dia pessoal,

Amanhã tenho que mandar fazer uma camiseta com um desenho, só tem um problema: eu NUNCA desenhei no computador (nem fora dele.. hahahah). Tenho que fazer tipo um "contador" (anexei uma imagem que eu desenhei bem simples a mão só pra vocês entenderem). Vocês tem alguma dica de algum software gratuito que eu possa fazer isso?

Valeu!

(não sei o pq, mas a foto ta indo de lado.. mas acho q deu pra entender, é um contador de tempo..)
    • Por economista.lucas
      Pessoal,

A Apple anunciou que seu novo sistema operacional estará disponível ainda hoje e custará...

US$ 0,00

Isso mesmo, GRÁTIS...

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,8k
  • Criar Novo...