Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modelos de iPad's... Caíram na mesmice?


Del Rei

Posts Recomendados

Fala, galera!

Tirando a melhoria de hardware e software (velocidade, desempenho, qualidade de tela, etc), tenho achado que a Apple - e concorrentes de tablets - andam moscando nos implementos das novidades nos aparelhos...

Ou estou mal acostumado?

Alguém pode dizer:

"Ah, mas o tablet é apenas uma tela conectada à internet. As únicas coisas a se melhorar são a velocidade e a qualidade da tela, não há o que querer mais".

Hum... Ok.

Antigamente um telefone celular era apenas um aparelho (trambolhudo) que fazia ligações para outros telefones.

Depois implementaram SMS, jogos, despertadores, calendários.... E hoje são mini computadores na palma da mão...

O que quero dizer é: Será que ainda vai demorar pra alguém (Apple, Samsung, etc) revolucionar os tablets... ? Ultimamente eles estão apenas evoluindo, o que não é nada além do esperado.

A Apple era boa nisso.

Eu tinha receio quanto à aceitação dos tablets, mas eles se firmaram bem forte no mercado, comendo inclusive uma boa parte dos notebooks e desktops. Por isso acho que deveriam investir mais pesado neles.... Acho que os tablets têm futuro.

Estou sendo exigente demais?

Cricri demais?

Mal acostumado, talvez... Rs.

Abraços.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que você consideraria uma revolução? Fico pensando, mas sempre acabo caindo em uma evolução...

[ ]'s

Bruno Leony @ iPhone 4S

 

Evolução eu considero melhorar o que já existe: melhorar desempenho e qualidade da tela, por exemplo. Ou seja, o clássico e óbvio upgrade de um modelo pro outro.

 

Revolucionar eu considero que seja algo que não esperamos, que fuja do simples upgrade de hardware e software e nos surpreenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução eu considero melhorar o que já existe: melhorar desempenho e qualidade da tela, por exemplo. Ou seja, o clássico e óbvio upgrade de um modelo pro outro.

 

Revolucionar eu considero que seja algo que não esperamos, que fuja do simples upgrade de hardware e software e nos surpreenda.

Sim, mas dentro dessa definição, o que poderia ser considerado como uma revolução no caso do iPad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas dentro dessa definição, o que poderia ser considerado como uma revolução no caso do iPad?

 

Rsss.... Por ser algo inesperado, não temos como dizer. 

 

Mas podemos apenas "viajar" nos rumores.

Já viu esse tópico abaixo?

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/68797-e-quando-tudo-que-conhecemos-hoje-for-ultrapassado-tópico-da-obsolescência/

 

O segundo vídeo tem uma versão revolucionária de iPad.

Impossível o que se vê ali?

 

São apenas conceitos, que podemos talvez acreditar que sejam verdades absolutas em algum tempo... Quem sabe?

Isso vai muito além de upgrades.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu acho que com o Ipad Mini mudou um pouco o conceito de mesmice porém como ando lendo no fórum daqui, o IOS 7 seria uma boa pitada para fazer tudo ficar novo denovo

 

Eu acho que não. O ipad mini é só um ipad menor. Nem retina ele tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo reclama demais. Os caras levaram anos pra chegar até onde chegaram. Nao vão mudar tudo da noite para o dia. Assim como o Mac OS X - gosto muito dele - não sofre mudanças radicais a cada atualização. E quando a mudança é um pouco mais ousada, leva-se meses até os caras conseguirem corrigir os bugs. Infelizmente é tudo muito complexo e esses gadgets e OS's são fruto do trabalho de anos e anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

Sobre a questão do software (iOS), eu acho que a galera reclama de barriga cheia. O Android tem evoluído mais que o iOS porque o Android precisa de uma identidade, e não ser apenas um iOS para outros celulares não-iPhones. O iOS já possui uma identidade, e mudá-la agora porque uma galera mais entusiasta deseja é bobeira. Agora, que o iOS precisa de novos softwares que atraiam as pessoas é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa geração de tablets (iPads e similares) tem o que, 3 anos? Nem isso? Calma, cara. É um mercado recente, ainda. Se todo ano tiver uma revolução, mercado nenhum terá tempo de amadurecer.

 

3 anos de um nicho totalmente novo e já tão reclamando de "mesmice"? Pô, né. Pessoal tá ficando mal acostumado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...