lucascr 0 Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 Pessoal, Meu finder do nada começou a usar 100% da CPU, já reinicei o mac porém ele inicia consumindo 100% e nao para, somente quando encerro o processo. Alguém já passou por isso ? ou sabe como arrumar ? Estou usando o Mountain Lion 10.8.2 Obrigado desde já Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lucascr 0 Postado 17 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 segue uma print =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Major 0 Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 Acabei de descobrir o que é. Bug com o horário de verão. Mude o seu "Time Zone"nas preferências de sistema para uma cidade que não tenha horário de verão (Fortaleza por ex). Aconteceu aqui nos dois laptops com o Mountain Lion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lucascr 0 Postado 17 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 (editado) Acabei de descobrir o que é. Bug com o horário de verão. Mude o seu "Time Zone"nas preferências de sistema para uma cidade que não tenha horário de verão (Fortaleza por ex). Aconteceu aqui nos dois laptops com o Mountain Lion Alterei o Time Zone para Fortaleza e depois voltei para São Paulo e normalizou, muito obrigado pela rápida resposta e solução do problema. Abs. Editado 17 de fevereiro de 2013 por lucascr Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renancn 0 Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 Comigo também aconteceu isso !! fiz o q o Major falou e deu certo ... Vlw pela dica !! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ygorsoares 4 Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 Tive o mesmo problema que você ontem, porém eu matava o processo e ele voltava em 100%, uma loucura isso! Agora estou com problema no iTunes e já até postei aqui sobre isso, pois ele vem consumindo 300% do meu processador. Abs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Macpena 4 Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2013 Estou tendo problemas com o itunes ele está consumindo 100% da CPU, se continuar meu Macbook vai para casa do chapéu. rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.