Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com autorizada em Brasília - BSB / Home Button de iPad


Posts Recomendados

Pessoal

 

Tenho achado que o home button do meu iPad está muito ruim, tendo que apertar ele várias vezes pra funcionar. Já tentei calibrar, comparei com outros iPads, iPhones e só pode ser defeito.

 

Pesquisando no site da Apple, temos essas autorizadas:

 

iPlace 

MyMac

CTIS

 

Alguma recomendação de loja em especial, ou alguma pra evitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu fui no iPlace pra saber se lá resolviam o problema do meu iPhone, e a moça disse pra eu ir na autorizada MyMac. 

Fui pessoalmente e o atendimento é ótimo.

 

Mas eles não trabalham para ''consertar'', você leva seu iPad com problema e eles trocam por um novo.

Se o seu iPad tiver na garantia ainda, você não paga nada e recebe um novo dentro de 7 a 10 dias.

Mas se sua garantia tiver fora, você paga um difereça e recebe um novo dentro de 7 a 10 dias.

 

Mas você precisa fazer o back-up de todos os arquivos antes de levar lá.

E mais um dica, se seu iPad foi aberto eles conseguem detectar e também se tiver faltando peça (vi um problema desses quando fui buscar meu iPhone).

 

Daí esse seu iPad com problema, eles vendem pra Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui no iPlace pra saber se lá resolviam o problema do meu iPhone, e a moça disse pra eu ir na autorizada MyMac.

Fui pessoalmente e o atendimento é ótimo.

Mas eles não trabalham para ''consertar'', você leva seu iPad com problema e eles trocam por um novo.

Se o seu iPad tiver na garantia ainda, você não paga nada e recebe um novo dentro de 7 a 10 dias.

Mas se sua garantia tiver fora, você paga um difereça e recebe um novo dentro de 7 a 10 dias.

Mas você precisa fazer o back-up de todos os arquivos antes de levar lá.

E mais um dica, se seu iPad foi aberto eles conseguem detectar e também se tiver faltando peça (vi um problema desses quando fui buscar meu iPhone).

Daí esse seu iPad com problema, eles vendem pra Apple.

Eles não vendem. Eles restituem para a Apple, a fim de que a Apple os recicle, pois se eles revendem para a Apple, a tese de que as ATs estão fornecendo produtos recondicionados sem o aval dos consumidores ganha peso, só que pela descrição, quem está recondicionado os aparelhos é a própria AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui no iPlace pra saber se lá resolviam o problema do meu iPhone, e a moça disse pra eu ir na autorizada MyMac. 

Fui pessoalmente e o atendimento é ótimo.

 

Mas eles não trabalham para ''consertar'', você leva seu iPad com problema e eles trocam por um novo.

Se o seu iPad tiver na garantia ainda, você não paga nada e recebe um novo dentro de 7 a 10 dias.

Mas se sua garantia tiver fora, você paga um difereça e recebe um novo dentro de 7 a 10 dias.

 

Mas você precisa fazer o back-up de todos os arquivos antes de levar lá.

E mais um dica, se seu iPad foi aberto eles conseguem detectar e também se tiver faltando peça (vi um problema desses quando fui buscar meu iPhone).

 

Daí esse seu iPad com problema, eles vendem pra Apple.

 

Uso esse iPad muito pouco e ele ainda está na garantia. Acho que vão é trocá-lo mesmo.

Como não conheço nenhuma loja de BSB, acho que vou primeiro na iPlace. 

 

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não vendem. Eles restituem para a Apple, a fim de que a Apple os recicle, pois se eles revendem para a Apple, a tese de que as ATs estão fornecendo produtos recondicionados sem o aval dos consumidores ganha peso, só que pela descrição, quem está recondicionado os aparelhos é a própria AT.

 

Isso isso, é que a palavra vender veio logo na minha cabeça.

 

Uso esse iPad muito pouco e ele ainda está na garantia. Acho que vão é trocá-lo mesmo.

Como não conheço nenhuma loja de BSB, acho que vou primeiro na iPlace. 

 

Valeu galera!

 

Vai lá sim. Eles vão saber te orientar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

MyMac nunca mais.
 

Ha cerca de 2 anos meu MagSafe estragou e precisei comprar um novo com urgência.

O preço de tabela dele era R$399,00, enquanto que o cidadão, se valendo da urgência do caso, cobrou R$499,00.

Tá certo que ele pode estipular o preço que quiser, mas é um caso de mau-caratismo tremendo se valer da situação para reajustar o preço "na hora".


 

Lamentável.

Recomendo FORTEMENTE a assistência da CTIS da Asa Norte (na W3), lá sempre fui MUITO bem atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MyMac nunca mais.

 

Ha cerca de 2 anos meu MagSafe estragou e precisei comprar um novo com urgência.

O preço de tabela dele era R$399,00, enquanto que o cidadão, se valendo da urgência do caso, cobrou R$499,00.

Tá certo que ele pode estipular o preço que quiser, mas é um caso de mau-caratismo tremendo se valer da situação para reajustar o preço "na hora".

 

Lamentável.

Recomendo FORTEMENTE a assistência da CTIS da Asa Norte (na W3), lá sempre fui MUITO bem atendido.

Orcei a bateria do MBP na MyMac e, "curiosamente", o preço foi de R$ 529,00!! R$ 119 a mais do que em outras autorizadas. 

Ainda queriam que eu deixasse a máquina lá, enquanto a bateria chegava.

Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...