Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 13 128gb, 2gb ddr3 - 2009 compensa?


Hygor Machado

Posts Recomendados

Olá a todos..

 

Sou novo no fórum, estou precisando de opinião de quem entende.. 

 

Estou com uma proposta de troca que estou querendo arriscar..

 

Hoje tenho um Note DELL XPS 15, i5 , 6GB, 750HD 7.2Krpm, Vga Nvidia 525M 1GB, Tela Full HD Led, DVDRW, som JBL com subwoofer...

 

Recebi a proposta de troca pelo MBA 13, core2duo 2.13ghz, 2GB RAM, 128GB SSD, Bateria 136 Ciclos, 1USB, 1Display Port, e Fone - Meados de 2009..

 

Irei receber uma volta de R$ 400,00

 

Será que não vai ser muito lento esse mac com apenas 2gb? Irei usar o básico  de internet, emails e alguns softwares de network nada muito pesado..

 

Sou novo no mundo do MAC não sei se os 2GB de Ram iria influenciar tanto no desempenho do MLION.. Preciso de mobilidade e autonomia.. e vi q o MBA tem isso.. Posso estar enganado. 

 

Será que compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Para o Mlion sera pouco e quem sabe em uma futura atualizaçao de sistema da apple pode nao ser compativel de fato e uma boa maquina pra navegar emails etc mais vai congela com esse hardware pois nao da pra fazer upgrad nos mac air por ser memoria soldada com placa logica se jogar um ssd na sua maquina ficaria bem bacana na minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq LIveSorcerer? O mac pro não é um bom equipamento?

Eu to querendo parar de usar windows e mudar pro Mac OS..

Mas em primeiro lugar preciso de mobilidade, esse Dell pesa muito. 

O Macbook é ótimo, no entanto que só uso ele.

Tenho um Dell também, mas nao o XPS.

Comprei meu MBP para edição de audio e video, mas mantenho meu Dell para outros fins.

A configuração do seu XPS é ótima, mas depende para qual utilidade você tera no MAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Macbook é ótimo, no entanto que só uso ele.

Tenho um Dell também, mas nao o XPS.

Comprei meu MBP para edição de audio e video, mas mantenho meu Dell para outros fins.

A configuração do seu XPS é ótima, mas depende para qual utilidade você tera no MAC.

 

Então eu irei usar pra trabalho, trabalho com área de networking e já fiquei por diversas vezes travado devido o windows instável como sempre.. 

 

Cheguei a colocar o win8 mas não mudou muita coisa. A demora nos processos que me deixa mais irritado com o windows..

Como a maioria dos sistemas que trabalho roda no Mac OS por isso em animei em migrar 100% para um sistema Apple. Mas terei de ter um windows para eventuais sistemas q não seja possível usar o MAC OS..  

 

Mas agradeço sua atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu irei usar pra trabalho, trabalho com área de networking e já fiquei por diversas vezes travado devido o windows instável como sempre.. 

 

Cheguei a colocar o win8 mas não mudou muita coisa. A demora nos processos que me deixa mais irritado com o windows..

Como a maioria dos sistemas que trabalho roda no Mac OS por isso em animei em migrar 100% para um sistema Apple. Mas terei de ter um windows para eventuais sistemas q não seja possível usar o MAC OS..  

 

Mas agradeço sua atenção. 

Entendo, uma opção seria colocar Linux no XPS.

Ou pegar um Macbook Pro com pelo menso 500 ou 750GB para você ter maquina virtual ou BootCamp para usar o Windows, caso você precise de espaço.

Eu uso meu Dell com Win 8 Pro e Ubuntu, e o Mac com o ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...