Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macworld Expo 2009


ricardoadr

Posts Recomendados

Prezados colegas,

Inicio o presente tópico para fomentarmos as discussões sobre a próxima Macworld Expo. Vamos trocar informações e idéias sobre o evento, além de verificar quem estará por lá.

Com certeza, estarei novamente!!!!!!!

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

opa, fala caro Ricardoadr!!

Mac Expo como sempre, desperta desejos em todos. Parece que o dólar vai disparar agora, o que é uma péssima notícia !

Com relação às novidades, acho que teremos Snow Leopard e coisas menores, já que parece que os novos MB e MBP vão sair em outubro agora, para atender o natal.

No mais, gerais !

Parabéns pela iniciativa de acordar o pessoal para este evento fabuloso !

abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pra esquentar as coisas, eu estou esperando uma atualização nas placas de vídeo dos iMac, a placa ATI Radeon HD 2600 PRO (256) até dá conta mas uma NVIDIA GeForce 8800 GS (512) sem comentários, pô porque não atualizar todos os novos iMac's de 20' com essa placa, o ruim é que ela só vem no modelo mais bacanudo do iMac 24' e mesmo assim ele nem é comercializado no Brasil. Sei lá algo assim, já que agora alguns aplicativos, além do Snow Leopard vão utilizar da tecnologia do OpenCL nada melhor do que uma placa que tenha uma alto desempenho, e também para a nova leva de games que estão por vim (com versões para Mac também).

Além disso acho que deva surgir algo relacionado ao Snow Leopard, só espero que não venha com mais iPhone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezado Pavini,

Para você ter uma idéia de valores e opções de hotéis, sugiro uma visita aos websites www.expedia.com ou www.travelocity.com.

Lá pode ter uma noção de valores!! Sempre fecho minhas viagens por lá, ok?

Como já estarei nos EUA quando for para São Francisco, comprei as passagens por lá também. Não tenho certeza se as passagens podem ser compradas para saídas aqui do Brasil. O hotel, sem problemas.

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...