gleison Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2013 Alguém ja passou por isso? meu ipad simplesmente estufou a bateria (inchou) que chegou até a abrir a lateral,o que causaria isso? fiz um video para mostrar.
Arthur L. C. Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2013 Caramba, nunca tinha visto... Leve numa autorizada que trocam pra você.
magno fh Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2013 Já tinha visto macbook com bateria estufada, mas ipad nunca. Assistência técnica nele!
davids.honda Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2013 Man chegou a carregar com algum carregador paralelo? Ou cabo meia via paralelo isto pode ocorrer com essas duas suposiçoes.
gleison Postado 16 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2013 Sempre carreguei com o carredor original dele,é muito estranho.
mmatuso Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2013 Mermão que negócio sinistro isso ai. Ele ainda funciona?
gleison Postado 17 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2013 Mermão que negócio sinistro isso ai. Ele ainda funciona? O pior de tudo é que ainda está ligando normalmente. Vou leva-lo a assistencia.
gleison Postado 17 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2013 Mermão que negócio sinistro isso ai. Ele ainda funciona? O pior é que ele ainda liga normalmente, vou leva-lo a assistência.
Daniel Avalos Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2013 É bom levar o mais rápido possível.Isso já aconteceu comigo, com aqueles radiozinhos baratos e caixas de som de camelô. Mas num iPad é realmente estranho e preocupante. Pode haver chance de comprometer outros componentes do aparelho, além de zuar a carcaça.
marcusvs Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2013 Comprou novo ou usado? Se comprou novo, nunca mandou fazer reparos nele? Pergunto pois podem ter trocado a bateria original sem que você soubesse.
Edson Santos Postado 23 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2013 Tenso isso ae! Coisa do CAPETA!
magno fh Postado 23 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2013 O pior é que ele ainda liga normalmente, vou leva-lo a assistência. Coloque aqui o resultado. O que a AT disse?
gleison Postado 23 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2013 Coloque aqui o resultado. O que a AT disse? eles vão trocar em garantia ,ainda bem.
magno fh Postado 23 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2013 eles vão trocar em garantia ,ainda bem. Ótima notícia! Quando chegar poste aqui o resultado e a experiência..
ferrari Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 Na Apple isso está registrado como um evento passível de ocorrer. Enche o saco, mas a garantia é sussa.
Rod Takehara Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 Meu Macbook Branco 2008 estufou a bateria assim que saiu da garantia... Eu usava ele na tomada 100% do tempo e pode ter sido isso que sobrecarregou ela, mas nao tenho certeza, por via das dúvidas, dia sim dia nao deixo a bateria descer até uns 30% antes de carregar, isso no macbook, já no ipad, deixo ele sempre entre 30% e 90%, se chega no 100%, tiro na hora.
magno fh Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 Meu Macbook Branco 2008 estufou a bateria assim que saiu da garantia... Eu usava ele na tomada 100% do tempo e pode ter sido isso que sobrecarregou ela, mas nao tenho certeza, por via das dúvidas, dia sim dia nao deixo a bateria descer até uns 30% antes de carregar, isso no macbook, já no ipad, deixo ele sempre entre 30% e 90%, se chega no 100%, tiro na hora. A bateria precisa trabalhar...
fabio.laurindo Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 O que os fabricantes deveriam fazer é bateria que dure mais ou ao menos manter nas autorizadas as baterias de equipamentos antigos, eu tenho um iphone 2 sem riscos zero que daria pra usar tranquilo mais não acho bateria nova para suprir a já esgotada do aparelho é uma pena a que está nele dura no máximo 4 horas...
ferrari Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 O que os fabricantes deveriam fazer é bateria que dure mais ou ao menos manter nas autorizadas as baterias de equipamentos antigos, eu tenho um iphone 2 sem riscos zero que daria pra usar tranquilo mais não acho bateria nova para suprir a já esgotada do aparelho é uma pena a que está nele dura no máximo 4 horas... Trocar a bateria do iPhone é tranquilo. Compre no mercado livre ou ebay e troque você mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora