Gabriela Furlin Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2013 Pessoal, desde que atualizei e fiz jail em um iPhone 5 e um iPhone 4, esses aparelhos ficaram impossibilitados de apagar Apps! Pois cada vez que confirmo o comando "Apagar", os 2 modelos de iPhone entram em Safe mode! E não apagam os Apps! Só consegui apagá-los dentro do próprio Safe mode! Até fiquei com medo de não serem apagados efetivamente dessa forma, mas foi o único jeito que consegui! Já desliguei e liguei os aparelhos, e nada... Vive voltando ao Safe mode ao tentar apagar um App. Já em um terceiro aparelho iPhone 4, com jail na 6.1, isso não aconteceu... Muito estranho! Mais alguém com esse problema? Será BUG de algum Tweak específico? Não percebi nenhum tweak diferente entre os 3 aparelhos... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriela Furlin Postado 14 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2013 Mentira! Tem FolderEnhancer e Cydelete a mais nesses aparelhos com BUG. Alguém com esses tweaks e sem BUG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriela Furlin Postado 14 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2013 Ahhh Era a porcaria do Cydelete! O BUG sumiu do iPhone 4 após deletar o tweak Cydelete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2013 Aqui no iphone 5 o Cydelete esta ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lexreis Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2013 Eu nao tenho o cydelete, mas aqui tem esse bug, mas eu consigo desisntalar o aplicativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.