Helton Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2013 Galera estou com um oportunidade, tem um colega de trabalho que volto dos estates e trouxe um MacBook Pro 13" tela de Retina, el trouxe na mao sem caixa e ele acabou esquecendo o carregador, tem 3 meses de uso, aqui custa R$ 5,990, ele quer me vender por R$ 3 mil sem o carregador e sem caixa e nota fiscal. Vc acha que vale a pena para uso de correção de imagem, uso o Ligtrron e Ps. ? Será que vou ter problema por causa da nota fiscal ? Valeu pela ajuda Citar
derek_sa Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2013 Eu ficaria com ele , pois sao 2990 de economia, que da pra vc comprar o carregador, air port, e algumas coisas kko meu tbm n foi comprado aqui, e nem veio com nota fiscal e nunca tive problema com isso Citar
jefferson gonçalves Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2013 Se vc nao ficar, eu fico Citar
Anderson Siqueira Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2013 O MBP Retina de 13" custa o mesmo que valia um MBP 15" (sem Retina). Na minha opinião particular, o MBP Retina 13" no preço normal não valeria a pena. Mas por esse valor que te ofereceram, ele vale a pena sim! Citar
derek_sa Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2013 Se vc nao ficar, eu fico kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
sigma7 Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2013 Putz, excelente preço! Eu pegaria numa boa. Citar
Endy Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2013 Por esse valor, eu ficaria. O valor está excelente. Abraços. Citar
.douglas Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2013 Eu tenho um Retina e gosto muito da tela Se for esse preço mesmo, boa compra Citar
Sichieri Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2013 Só 3 pila? Pega que ta de graça. Citar
Helton Postado 16 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2013 Galera, tenho um pouco de medo de comprar coisas usadas sem saber a procedencia, meu medo e comprar esse aparelho e que nao vem a nota fiscal, sera que isso pode causar algum tipo de problema ? Sei la vai saber se esse aparelho nao e roubado? posso me prejudicar com isso ? Obrigado Citar
sigma7 Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2013 Ah, isso é verdade, é bom se preocupar mesmo pois se foi roubado e o dono pode ter ativado o Find my Mac ele pode ser bloqueado. O ideal é você conectá-lo a internet para saber se será bloqueado e também registrá-lo com seu Apple ID. Citar
Lucas Machado Nintendista Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2013 Por esse valor compensa sim, pois o valor desse Macbook Pro 13.3 com tela retina no Brasil é muito alto para um notebook sem placa de vídeo dedicada. Citar
Raoni Mendes Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2013 Pelo serial você sabe o status desse Mac. Citar
Helton Postado 22 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2013 Bom galera, muito obrigado pela ajuda de todos, peguei o serial do aparelho liguei na Apple pra me informar e o produto esta tudo certinho e sem nenhum problema, e ainda esta na garantia. Obrigado a todos pela ajuda e atenção. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.