eCopque Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2013 Meus caros, Acabo de realizar o teste e consegui abrir minha agenda MESMO COM O IPHONE BLOQUEADO. Segue em anexo link com demonstração de como se fazer. Esperamos que a Apple resolva este problema na próxima atualização. Segundo informações, este problema já ocorreu no iOS 4.1. Link de como ligar no iPhone mesmo bloqueado - Sds, Edson. ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2013 Acabo de realizar o teste e consegui abrir minha agenda MESMO COM O IPHONE BLOQUEADO. Aqui no meu não rolou, fiz e refiz igual ao vídeo e fica numa tela preta.. Versão 6.1 (10B143) MD644LL/A A1428 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eCopque Postado 14 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2013 Aqui no meu não rolou, fiz e refiz igual ao vídeo e fica numa tela preta.. Versão 6.1 (10B143) MD644LL/A A1428 Que bom Fernanda! O meu "aceitou" esse macete! rs Sds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Castro Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2013 Essa tela preta aparece no meu depois que faço alguma ligação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lethyciavf Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2013 Fiz alguns testes aqui na minha casa, e gostaria de saber se o mesmo ocorreu com vocês quando tentam fazer como eu especifico no texto, deem uma olhada, por favor Tá aqui ó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.