Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari fechando inesperadamente


marcusvguerra

Posts Recomendados

Olá amigos!

 

Existe um problema em meu Safari (não sei se ocorre com alguns de vocês) que às vezes quando clico em "Abrir link em nova aba" o Safari fecha inesperadamente.

Isso é muito ruim, pois trabalho com a criação de websites, e isso pode (como já aconteceu) arruinar alguns trabalhos importantes.

 

(iMac 2011, Mountain Lion)

 

Se alguém puder ajudar, ficaria muito feliz :-)

Abraços.

Editado por marcusvguerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ja passei por isso no meu iMac, mas ja tem um bom tempo que não acontece. Isso ocorre com um site específico ou sites que usem um plugin específico? Ja está com a última versão do Safari?

[ ]'s

Bruno Leony @ iPhone 4S

 

Não tem um site específico, são vários. Mas acontece muito no Airliners.net. Está tudo atualizado sim. "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Existe um problema em meu Safari (não sei se ocorre com alguns de vocês) que às vezes quando clico em "Abrir link em nova aba" o Safari fecha inesperadamente.

Isso é muito ruim, pois trabalho com a criação de websites, e isso pode (como já aconteceu) arruinar alguns trabalhos importantes.

(iMac 2011, Mountain Lion)

Se alguém puder ajudar, ficaria muito feliz :-)

Bug do Safari. Comigo acontece tb. Não tem muito jeito. O jeito é sentar e esperar uma atualização. Dá nos nervos.

Editado por luizgeoffroy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Safari é mestre nisso.

 

O pior é que a Apple não teve a dignidade de implementar um sistema de recuperação de tabs abertas após o crash.

 

 

Bug do Safari. Comigo acontece tb. Não tem muito jeito. O jeito é sentar e esperar uma atualização. Dá nos nervos.

 

É amigos. Nem tudo na Apple são flores. Se ao menos tivesse esse recurso de recuperar abas... Vou tentar contatar a Apple. Qualquer coisa aviso aqui.

 

Muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu acontece exatamente isso também sempre que abro um link em uma nova aba ele fecha sozinho, infelizmente é um bug antigo que a Apple infelizmente não corrigiu até hoje, a única solução é aguardar algum update que resolva, ou ir usando outro browser enquanto isso não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...