Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Brasil aprontando de novo.


Sichieri

Posts Recomendados

Então ele ainda não ta com o preço novo porque anunciaram ontem, mas o de US$ 1699 nos EUA ta US$1760 na cidade que posso buscar...

 

Mas falando sério, olha a diferença, o pais aqui do lado vende quase no mesmo preço da Apple BR e as lojas ainda lucram, e nem tem uma "Apple PY", é só revendedora autorizada mesmo... Queria tanto que aqui fosse apenas preço em dollar + impostos, certeza que teríamos preços pelo menos 30% menores no MBP de entrada e uns 50% menor no Retina de 15" por exemplo. Esse Brasil é ridículo mesmo, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou palhaçada faz tempo, mas quem dera fosse só a "Apple" que praticasse preços abusivos no Brasil.

Diferente de em outros mercados, no Brasil eles não tem interesse em lucrar com a quantidade (pra isso, EUA, Europa e China já dão conta), mas faturar alto em cada produto.

Se todas as empresas fazem isso, e o mercado brasileiro aceita, porque a Apple faria diferente? Solução: ou comprar somente mediante ofertas ocasionais que coloquem o preço perto do aceitável, ou comprar no exterior.

 

Ta ai uma grande verdade, isso não se resume apenas a Apple mas a varias outras empresas é ridiculo o que é feito aqui no mercado brasileiro. Agora me vem uma dúvida pois nunca cheguei a comprar de fora. Quais serião os melhores caminhos para importar e trazendo tudo legalizado como seria o calculo?

 

O caminho terá que ser esse agora pelo que estou vendo.

Editado por Cléber Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na fastshop o valor do MBP de 13 foi reajustado para R$ 4.358,49 a vista!!!

 

É amigos, olha a Apple sacaneando legal o povão brazuca!!!

 

O bom é que todos os MBPs tem reajustes certo? Inclusive os usados já que não houve nenhum upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu comentei a tempos atrás a carta protesto nada ia resolver, a apple tem a cara de pau de anunciar o iphone 5 por exemplo e nem sequer começar a vender no site ainda depois de meses kkk

 

Não entendo isso... Uma empresa faz o lançamento de um produto desejado por muitos e depois de mais de 2 meses do lançamento no Brasil, não existe estoque e nem previsão de chegada. Encontra-se alguns gatos pingados em operadoras. E pior... já estão falando em 5S e 6, pode?

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive muita sorte, comprei meu pro com desconto estudantil uma semana antes do aumento, paguei 3650, a ironia é q esse era o valor antes do ultimo aumento para 4000... mas quase 5mil é ridículo, deve ser pra forçar para o povo investir no de retina sei la... o de retina abaixa, e o pro normal aumenta? meio estranho aumentarem um produto antigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu em 2011 coloquei 8GB e pelo que estou vendo vou ficar com ele um bom tempo, pois com essa potilica de preços não da pra trocar não. Eu acredito que a Apple Brasil aumentou o pro antigo para lucrar mais, pois talvez o de retina lá fora esteja vendendo bem e o antigo não ai eles precisam lucrar de algum lugar com o antigo e ai o Brasil é sempre o escolhido né :angry:

 

Agora como o thedreamer falou, a Apple deve forçar mesmo o povo a ir para o retina aumentando um e baixando o outro. O que resta fazer é não cair nas armadilhas e não comprar para forçar uma mudança nessa potilica ridicula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive muita sorte, comprei meu pro com desconto estudantil uma semana antes do aumento, paguei 3650, a ironia é q esse era o valor antes do ultimo aumento para 4000... mas quase 5mil é ridículo, deve ser pra forçar para o povo investir no de retina sei la... o de retina abaixa, e o pro normal aumenta? meio estranho aumentarem um produto antigo. 

Na minha opinião não acho um bom incentivo esse, aumenta o preço absurdamente de um e baixa de outro? Mais fácil dar um bom desconto no retina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei por um lado... :D

Vejamos o lado bom da coisa(se é que tem um) meu MacBookPRO I5 2011, vou vender pelo preço que paguei  :blink:  :lol:  :lol:

Se subiu o novo, portanto..... :P

 

Ótima ideia, rsrsrs. Vou seguir o mesmo exemplo com o meu! :)

 

Em resumo, seria cómico se não fosse lamentavel o que a Apple Brasil vem fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria que ela não vendesse mais nada e tivesse que fechar ou abaixar bem os preços, mas isso é impossível, ainda tem muita gente que vai comprar la em 12x no cartão e nem vai perceber que ta pagando. Por causa dessa falta de senso crítico que esse país ta essa merda... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...