Sichieri Postado 15 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2013 Então ele ainda não ta com o preço novo porque anunciaram ontem, mas o de US$ 1699 nos EUA ta US$1760 na cidade que posso buscar... Mas falando sério, olha a diferença, o pais aqui do lado vende quase no mesmo preço da Apple BR e as lojas ainda lucram, e nem tem uma "Apple PY", é só revendedora autorizada mesmo... Queria tanto que aqui fosse apenas preço em dollar + impostos, certeza que teríamos preços pelo menos 30% menores no MBP de entrada e uns 50% menor no Retina de 15" por exemplo. Esse Brasil é ridículo mesmo, pqp. DigDig 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DigDig Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2013 Poisé, os dias passam e a raiva não passa. Brincadeira a Apple! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2013 O que eu comentei a tempos atrás a carta protesto nada ia resolver, a apple tem a cara de pau de anunciar o iphone 5 por exemplo e nem sequer começar a vender no site ainda depois de meses kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cléber Barros Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2013 (editado) Virou palhaçada faz tempo, mas quem dera fosse só a "Apple" que praticasse preços abusivos no Brasil. Diferente de em outros mercados, no Brasil eles não tem interesse em lucrar com a quantidade (pra isso, EUA, Europa e China já dão conta), mas faturar alto em cada produto. Se todas as empresas fazem isso, e o mercado brasileiro aceita, porque a Apple faria diferente? Solução: ou comprar somente mediante ofertas ocasionais que coloquem o preço perto do aceitável, ou comprar no exterior. Ta ai uma grande verdade, isso não se resume apenas a Apple mas a varias outras empresas é ridiculo o que é feito aqui no mercado brasileiro. Agora me vem uma dúvida pois nunca cheguei a comprar de fora. Quais serião os melhores caminhos para importar e trazendo tudo legalizado como seria o calculo? O caminho terá que ser esse agora pelo que estou vendo. Editado 15 de fevereiro de 2013 por Cléber Barros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DigDig Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2013 Na fastshop o valor do MBP de 13 foi reajustado para R$ 4.358,49 a vista!!! É amigos, olha a Apple sacaneando legal o povão brazuca!!! O bom é que todos os MBPs tem reajustes certo? Inclusive os usados já que não houve nenhum upgrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2013 Ainda bem que comprei o meu Pro essa semana no Paraguai Quando custava 4000 eu tinha economizado 1400 reais e agora foi para 2200 reais, quase compro outro la com esse valor xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 16 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2013 Justamente. Todos agora terão reajuste, os usados ficarão mais caros se o proprietário se atentar aos preços dos novos... Acho que vou pegar uns 20k no banco e ir comprar Mac no Paraguai pra revender - ahuahuahu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2013 Ótima idéia, ahuashuashu, moro longe do Paraguai, mas a distância compensa pela economia que fiz nesta viagem, paguei um bom valor pelo Macbookpro de 13 e no iPhone 5. Nos valores praticados no Brasil eu NUNCA compraria tais produtos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2013 (editado) O que eu comentei a tempos atrás a carta protesto nada ia resolver, a apple tem a cara de pau de anunciar o iphone 5 por exemplo e nem sequer começar a vender no site ainda depois de meses kkk Não entendo isso... Uma empresa faz o lançamento de um produto desejado por muitos e depois de mais de 2 meses do lançamento no Brasil, não existe estoque e nem previsão de chegada. Encontra-se alguns gatos pingados em operadoras. E pior... já estão falando em 5S e 6, pode? Editado 16 de fevereiro de 2013 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thedreamer Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2013 Eu tive muita sorte, comprei meu pro com desconto estudantil uma semana antes do aumento, paguei 3650, a ironia é q esse era o valor antes do ultimo aumento para 4000... mas quase 5mil é ridículo, deve ser pra forçar para o povo investir no de retina sei la... o de retina abaixa, e o pro normal aumenta? meio estranho aumentarem um produto antigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cléber Barros Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2013 Comprei o meu em 2011 coloquei 8GB e pelo que estou vendo vou ficar com ele um bom tempo, pois com essa potilica de preços não da pra trocar não. Eu acredito que a Apple Brasil aumentou o pro antigo para lucrar mais, pois talvez o de retina lá fora esteja vendendo bem e o antigo não ai eles precisam lucrar de algum lugar com o antigo e ai o Brasil é sempre o escolhido né Agora como o thedreamer falou, a Apple deve forçar mesmo o povo a ir para o retina aumentando um e baixando o outro. O que resta fazer é não cair nas armadilhas e não comprar para forçar uma mudança nessa potilica ridicula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio B Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2013 Eu tive muita sorte, comprei meu pro com desconto estudantil uma semana antes do aumento, paguei 3650, a ironia é q esse era o valor antes do ultimo aumento para 4000... mas quase 5mil é ridículo, deve ser pra forçar para o povo investir no de retina sei la... o de retina abaixa, e o pro normal aumenta? meio estranho aumentarem um produto antigo. Na minha opinião não acho um bom incentivo esse, aumenta o preço absurdamente de um e baixa de outro? Mais fácil dar um bom desconto no retina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JFDEPAULA Postado 19 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2013 Comprei em novembro do ano passado esse mesmo Macbook pro que esta no site por R$4700,00. Porem eu pague R$3500,00 redondos. Esta na cara que é pra galera se forçar a domprar os retinas pela diferença de preços. Fora isso o Ipad Mini nunc vaimdar as caras no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 19 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2013 Gostei por um lado... Vejamos o lado bom da coisa(se é que tem um) meu MacBookPRO I5 2011, vou vender pelo preço que paguei Se subiu o novo, portanto..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cléber Barros Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Gostei por um lado... Vejamos o lado bom da coisa(se é que tem um) meu MacBookPRO I5 2011, vou vender pelo preço que paguei Se subiu o novo, portanto..... Ótima ideia, rsrsrs. Vou seguir o mesmo exemplo com o meu! Em resumo, seria cómico se não fosse lamentavel o que a Apple Brasil vem fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 21 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2013 Eu queria que ela não vendesse mais nada e tivesse que fechar ou abaixar bem os preços, mas isso é impossível, ainda tem muita gente que vai comprar la em 12x no cartão e nem vai perceber que ta pagando. Por causa dessa falta de senso crítico que esse país ta essa merda... ¬¬ MateusMN 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael 91 Postado 23 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2013 Tenha interesse em MacBook AIR, só que agora..... o jeito é ficar com o MacMini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nomade.fla Postado 23 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2013 Eu tinha interesse em comprar meu primeiro Mac, mas agora vou aguardar mais um pouco pois acho que meu PC ainda agüenta mais um pouco, caso essa política de preços não mude até o ano que vem vou de ultrabook mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Odicesar Santi Postado 23 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2013 Só digo uma coisa: ainda bem que peguei meu MBP 13" early 2011 numa promoção por R$ 2.780,00 porque hoje em dia eu não teria condições de comprar. O MBP 13" de entrada (equivalente ao meu) subiu para R$ 4.700,00!!! Quase 2 mil a mais!!!! Muito abuso isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wolverine Postado 23 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2013 Compra fora !!! e ainda viaja kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.