Amauri Silva Jr Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2013 Olá a todos... Estou com um problema sério com o iTunes e se alguém puder me ajudar... Bem, a questão é sobre o mP3 que tenho em meu mac. Alguns deles eu tenho o álbum em uma pasta e gostaria de jogar pro iPhone com a organização que tenho nessa pasta. O problema é que pra isso, eu devo selecionar todas as musicas da pasta e adicionar na biblioteca do iTunes. Só que quando faço isso, as músicas se desorganizam foda por lá e as músicas acabam não ficando no mesmo álbum. Tá, eu sei que devi acrescentar as informações pra cada música pra que o iTunes organize por álbuns. Mas já baixei álbuns pela internet que quando eu jogava as músicas da pasta do itunes elas já ficavam todas organizadas, inclusive com capa e tal, como se tivessem sido baixadas pelo próprio iTunes. Minha dúvida é: Como preparo uma pasta toda no MAC pra que quando eu jogar as músicas no iTunes elas já estejam igual a um álbum baixado da loja? Se alguém puder me ajudar...
realpehs Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2013 se for o que eu entendi, em preferencias > avançado tem a opção manter a pasta itunes media organizada. só marcar ela
derek_sa Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2013 Cara qnado vc joga as musicas para a pasta iTunes Music, lá elas são organizadas pelo album, artista e por ai, entao antes de por elas la vc tem que abrir elas com o itunes, depois clika em cima dela na lista com o botao direito e clica em obter informacoes e depois em informacoes, la vc vai arrumando uma por uma , ja que vc quer todas as musicas que estao na pasta, voce pode por o mesmo nome de album para todas, mesmo pra elas ficarem arrumadas no itunes e no teu iphone, se elas forem do mesmo album poe o nome do album e dps obtem a capa do album pelo itunes pra elas ficarem bonitinhas kkk se tiver alguma duvida mais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora