Renato Costa Postado 12 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2013 Essa atualização de emergência da Apple para o iPhone 4S, conseguiu mudar o nome da minha operadora de TIM para Oi. (qual é pior?) mas bastou tirar a opção automático e escolher tim que voltou ao normal q droga hein apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 12 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2013 O meu 4S está normal depois da atualização de emergência. Mesmo usando a opção [operadoras / automático] ativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2013 O meu também, inclusive achei que melhorou bem a qualidade de sinal e duração da bateria. [ ]'s Bruno Leony @ iPhone 4S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eCopque Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2013 O que faço para minhas atualizações: 1 - Antes de atualizar, realizo backup; 2 - Em seguida, clico duas vezes em HOME e fecho todos os aplicativos; 3 - Depois, desligo o aparelho; 4 - Ao ligá-lo, mantenho segurado o botão de HOME com o botão de LIGAR; 5 - Após o iOS aparecer o logo da maçã e sumir, solto todos os botões - neste caso, memória liberada - favor conferirem; 6 - Depois ao iniciar o iOS, atualizo pelo iTunes. 7 - E depois é só curtir o melhor OS do mundo! ;-) Eu NUNCA, repito: NUNCA tive problemas com atualizações. Este procedimento que realizo foi com ajuda do próprio suporte da Apple. Estes passos evitam que haja travamentos, memória sobrecarregada e confio em seu resultado. Postem o resultado que tiveram, ok? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2013 Atualizei meu iPhone 4S, mas ainda não resolveu meu problema de wi-fi que não liga. Tenho que ficar colocando ele na geladeira desligado por 30 min, para depois usar o wi-fi, fazer atualizações dos aplicativos e backup's. E depois ele mesmo para de funcionar, após 30 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eCopque Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2013 Atualizei meu iPhone 4S, mas ainda não resolveu meu problema de wi-fi que não liga. Tenho que ficar colocando ele na geladeira desligado por 30 min, para depois usar o wi-fi, fazer atualizações dos aplicativos e backup's. E depois ele mesmo para de funcionar, após 30 minutos. Olá campeão, Tente realizar os passos 4 e 5 citados acima. Não tenho a mínima idéia se irá fazer alguma diferença, mas vale tentar! ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2013 Atualizei meu iPhone 4S, mas ainda não resolveu meu problema de wi-fi que não liga.Tenho que ficar colocando ele na geladeira desligado por 30 min, para depois usar o wi-fi, fazer atualizações dos aplicativos e backup's.E depois ele mesmo para de funcionar, após 30 minutos. Mas como você disse em outro post que e problema de hardware, e que tem que levar na AT, com atualização de iOS pode resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2013 Mas como você disse em outro post que e problema de hardware, e que tem que levar na AT, com atualização de iOS pode resolver? Pelo que percebi, que quando esquenta o aparelho, o wi-fi para de funcionar. Mas pode ser também alguma "programação" de baixo nível não esta correta, com isso, não vendo a margem de segurança de corrente para determinado componente. Mas acredito que poderá ser resolvido por software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.