Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi desabilitou com o iOS 6.1


Posts Recomendados

ai meu amigo, tente esse esquema, funcionou aki, o wifi está muito bom!!!

 

 

 

http://youtu.be/dsFPSlKoViE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não mudou nada.

o meu está perfeito até agora!!

fez todo o passo a passo??

 

desligou o bleutoth, a rede e o 3G, depois resetou as configurações de rede, segurou o botão home e desliga, por 10 segundos até reiniciar o iphone? aki funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu está perfeito até agora!!

fez todo o passo a passo??

 

desligou o bleutoth, a rede e o 3G, depois resetou as configurações de rede, segurou o botão home e desliga, por 10 segundos até reiniciar o iphone? aki funcionou...

Sim, fiz todo esse procedimento.

Vou ate fazer denovo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Pesquisando na net percebe-se que tem muita gente com esse problema do wifi inativo. O meu comecou com instabilidades na conexao, caia e retomava a todo instante. E depois de um tempo ficou inativo impedindo que fosse ativado. Tenho 2 iphone 4s identicos (comprados juntos). Ambos eu atualizei o software para a ultima versao(6.1.1). O meu comecou esses problemas e o da minha esposa segue firme como sempre. Ja restaurei os padroes de fabrica, ja fiz reset e nada muda. Depois de tanto mexer ate mensagem de SIM invalido apareceu!!. Estou tambem no aguardo de novas noticias (boas de preferencia). 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Pesquisando na net percebe-se que tem muita gente com esse problema do wifi inativo. O meu comecou com instabilidades na conexao, caia e retomava a todo instante. E depois de um tempo ficou inativo impedindo que fosse ativado. Tenho 2 iphone 4s identicos (comprados juntos). Ambos eu atualizei o software para a ultima versao(6.1.1). O meu comecou esses problemas e o da minha esposa segue firme como sempre. Ja restaurei os padroes de fabrica, ja fiz reset e nada muda. Depois de tanto mexer ate mensagem de SIM invalido apareceu!!. Estou tambem no aguardo de novas noticias (boas de preferencia). 

abs

eu consegui resolver esse problema seguindo o passo a passo do video que postei acima, de uma olhada, alguns amigos também conseguiram resolver o problema da mesma maneira, mais pelos comentários do vídeo não funciona para todos, mas não custa tentar... o meu 4S está com o ios 6.1.1, nem vou atualizar para o 6.1.2 pois segundo relatos, do fórum gringo da apple, essa última atualização não resolveu os problemas do wifi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 20 restauracoes, 50 hard reset e tudo mais, entrei em contato com o 0800.  Nao me disseram o que exatamente causou o problema mas solicitaram que enviasse o aparelho para assistencia. Nao vejo outra saida. Boa sorte para voces que estao com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 20 restauracoes, 50 hard reset e tudo mais, entrei em contato com o 0800.  Nao me disseram o que exatamente causou o problema mas solicitaram que enviasse o aparelho para assistencia. Nao vejo outra saida. Boa sorte para voces que estao com o mesmo problema.

Agora que chegou meu Galaxy S3, devo levar essa semana meu iPhone 4S na assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fabio, pelo menos a Apple troca de aparelho rápido.

Uma semana no máximo, não é que nem a Samsung que leva 2 meses.

E ai, ja levou o seu 4S na assistência??? O meu estava indo bem com o wifi, mas hj pifou de vez, já tentei várias coisas e nada de voltar, vou ter que levar o meu na assistência tb... Vc é de São Paulo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, ja levou o seu 4S na assistência??? O meu estava indo bem com o wifi, mas hj pifou de vez, já tentei várias coisas e nada de voltar, vou ter que levar o meu na assistência tb... Vc é de São Paulo???

Bom dia Bruno, deixei o meu na assistência dia 25/02, dizem que levam 30 dias, mas normalmente levam 10 dias.

Provavelmente deve pegar outro essa semana, pois normalmente a Apple troca de aparelho, quando esta na garantia.

Sou de Campinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Bruno, deixei o meu na assistência dia 25/02, dizem que levam 30 dias, mas normalmente levam 10 dias.

Provavelmente deve pegar outro essa semana, pois normalmente a Apple troca de aparelho, quando esta na garantia.

Sou de Campinas.

Cara deixei o meu na segunda a noite em uma loja iplace aki de são paulo, ontem no fim da tarde me enviaram e-mail dizendo que o novo já estava disponível na loja para retirada, fui lá ontem mesmo e já peguei o novo, muito rápido, 2 dias... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara deixei o meu na segunda a noite em uma loja iplace aki de são paulo, ontem no fim da tarde me enviaram e-mail dizendo que o novo já estava disponível na loja para retirada, fui lá ontem mesmo e já peguei o novo, muito rápido, 2 dias...

Bruno, o seu ainda estáva na garantia né?

O minha garantia venceu há meses, nem sei o que fazer agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, o seu ainda estáva na garantia né?

O minha garantia venceu há meses, nem sei o que fazer agora!

 

Se o seu caso for como o meu - já tentou DE TUDO e está com o iPhone fora da garantia - acredito que não há o que fazer. Esperar por uma atualização que resolva, ou comprar outro iPhone. Eu vou usar o meu com internet da operadora até o lançamento do 5S, esperando que um dia o problema da wifi se resolva. No próximo iPhone, comprarei applecare com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o iOS 7 pode resolver isso?

De repente vou pedir para Algum amigo de boa vontade que vá para os EUA e troque lá.... $199,00

Espero que chegue logo a loja oficial da Apple no Rio de Janeiro, aí sim acredito que o pós venda aqui no Brasil funcione!

Pai onde o consumidor paga caro e se ferra depois!

Se o seu caso for como o meu - já tentou DE TUDO e está com o iPhone fora da garantia - acredito que não há o que fazer. Esperar por uma atualização que resolva, ou comprar outro iPhone. Eu vou usar o meu com internet da operadora até o lançamento do 5S, esperando que um dia o problema da wifi se resolva. No próximo iPhone, comprarei applecare com certeza!

Será que o iOS 7 pode resolver isso?

De repente vou pedir para Algum amigo de boa vontade que vá para os EUA e troque lá.... $199,00

Espero que chegue logo a loja oficial da Apple no Rio de Janeiro, aí sim acredito que o pós venda aqui no Brasil funcione!

Pai onde o consumidor paga caro e se ferra depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...