brunosenca Postado 11 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2013 Depois da atualização do ios 6.1 no meu 4S o wifi havias ficado péssimo, tentei corrigir este problema restaurando as configurações de rede, porém depois disso meu wifi ficou totalmente desabilitado!! (O botão do wifi está cinza) Alguém está com esse problema tb??? Alguém descobriu alguma gambiarra pra resolver isso??? Citar
LiveSorcerer Postado 11 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2013 (editado) Uma das gambiarras para poder voltar a usar o wifi por um tempo, é colocar o iPhone 4S durante 15~20 min na geladeira desligado. É um problema de Hardware, o iP4S acaba esquentando e por segurança desliga o wifi. Isso eu vi na própria comunidade dentro da Apple, estou fazendo isso, pois o meu parou de funcionar o wi-fi. Como tenho duas linhas e meu Galaxy S3 esta na assistência, vou ter que esperar ele voltar para poder mandar o iPhone 4S para assistência para trocar, já que a garantia vai até maio/2013. Editado 11 de fevereiro de 2013 por LiveSorcerer Citar
brunosenca Postado 12 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2013 Uma das gambiarras para poder voltar a usar o wifi por um tempo, é colocar o iPhone 4S durante 15~20 min na geladeira desligado. É um problema de Hardware, o iP4S acaba esquentando e por segurança desliga o wifi. Isso eu vi na própria comunidade dentro da Apple, estou fazendo isso, pois o meu parou de funcionar o wi-fi. Como tenho duas linhas e meu Galaxy S3 esta na assistência, vou ter que esperar ele voltar para poder mandar o iPhone 4S para assistência para trocar, já que a garantia vai até maio/2013. Cara, por mais insano que pareça, deu certo!rs deixei ele por 30 min na geladeira e quando liguei estava funcionando, mais ai, o que vc acha, é problema do hardware, ou uma atualização do ios resolve isso? Citar
brunosenca Postado 12 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2013 Uma das gambiarras para poder voltar a usar o wifi por um tempo, é colocar o iPhone 4S durante 15~20 min na geladeira desligado.É um problema de Hardware, o iP4S acaba esquentando e por segurança desliga o wifi.Isso eu vi na própria comunidade dentro da Apple, estou fazendo isso, pois o meu parou de funcionar o wi-fi.Como tenho duas linhas e meu Galaxy S3 esta na assistência, vou ter que esperar ele voltar para poder mandar o iPhone 4S para assistência para trocar, já que a garantia vai até maio/2013. Na verdade isso dura pouco, depois de uns 20 min ele votou a perder a conexão com wifi... Uma droga Citar
derek_sa Postado 12 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2013 (editado) ja que o problema veio depois da atualizacao, se meu iphone nao estiver na garantia tem como eles darem um jeito, ou eu vou ter que ficar colocando ele na geladeira? Editado 12 de fevereiro de 2013 por derek_sa Citar
LiveSorcerer Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2013 Na verdade isso dura pouco, depois de uns 20 min ele votou a perder a conexão com wifi... Uma droga É o que ocorreu comigo. Faço isso quando preciso atualizar os programas e backup do iPhone. Acredito que seja hardware, tudo é possível. Citar
brunosenca Postado 14 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2013 É o que ocorreu comigo. Faço isso quando preciso atualizar os programas e backup do iPhone. Acredito que seja hardware, tudo é possível. Vi no fórum gringo da Apple que muitas pessoas estão com esse mesmo problema, o botaão do wifi fica cinza e não dá pra reverter, mesmo restaurando as configurações de rede, se for problema de hardware, aconteceu com muitas pessoas... vou aguardar mais uma semana e se não lançarem uma versão "6.1.2" pra corrigir esse problema, vou levar na assistência. vc já levou o seu? Citar
LiveSorcerer Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2013 Vi no fórum gringo da Apple que muitas pessoas estão com esse mesmo problema, o botaão do wifi fica cinza e não dá pra reverter, mesmo restaurando as configurações de rede, se for problema de hardware, aconteceu com muitas pessoas... vou aguardar mais uma semana e se não lançarem uma versão "6.1.2" pra corrigir esse problema, vou levar na assistência. vc já levou o seu? Eu acompanho os forum's gringos. Ainda não levei, ainda mais que minha garantia vence dia 13/05/2013. Preciso esperar chegar meu Galaxy S3 da assistência para poder deixar o iPhone 4S na outra assistência. Citar
Del Rei Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2013 Gente... Na boa, duvido MUITO que seja hardware. Se o problema só apareceu depois da atualização, é claro (pra mim) que é software. Mesmo funcionando depois da geladeira... Provavelmente há algum esquema nessa atualização que monitora erroneamente a temperatura do aparelho. Citar
brunosenca Postado 14 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2013 Gente... Na boa, duvido MUITO que seja hardware. Se o problema só apareceu depois da atualização, é claro (pra mim) que é software. Mesmo funcionando depois da geladeira... Provavelmente há algum esquema nessa atualização que monitora erroneamente a temperatura do aparelho. Espero que seja mesmo algum problema relacionado à última atualização, não estou afim de mandar o cel pra assistência... enquanto isso aguardo pela versão 6.1.2 do iOS Citar
LiveSorcerer Postado 14 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2013 Estou com esse problema de wi-fi desde a primeira versão o iOS6. Citar
Del Rei Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2013 Bom, se fosse problema de hardware, todos os 4S teriam que ter suas peças consertadas, e não se trataria de estar ou não na garantia, mas sim um recall. Citar
LiveSorcerer Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2013 Bom, se fosse problema de hardware, todos os 4S teriam que ter suas peças consertadas, e não se trataria de estar ou não na garantia, mas sim um recall. Ai depende. Poderia ser determinados lotes. Como ocorreu com os Galaxy S3. O meu morreu dia 21/12/2012, e até hoje na assistência, esta uma novela essa Samsung. E o meu amigo morreu ontem, já ate avisei da novela que ele irá passar. No caso da Samsung, são determinados lotes. Citar
brunosenca Postado 15 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2013 Ai depende. Poderia ser determinados lotes. Como ocorreu com os Galaxy S3. O meu morreu dia 21/12/2012, e até hoje na assistência, esta uma novela essa Samsung. E o meu amigo morreu ontem, já ate avisei da novela que ele irá passar. No caso da Samsung, são determinados lotes. Minha garantia acaba dia 13/03, vou esperar mais uns 10 dias, se não lançarem alguma atualização que resolva este problema vou levar na assistência... Citar
LiveSorcerer Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2013 Minha garantia acaba dia 13/03, vou esperar mais uns 10 dias, se não lançarem alguma atualização que resolva este problema vou levar na assistência... Irei fazer o mesmo. Citar
fabio.laurindo Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2013 Irei fazer o mesmo. Denovo pau no iphone Allan boa sorte... Citar
LiveSorcerer Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2013 Denovo pau no iphone Allan boa sorte... Pior Fabio, continua. Ainda não resolveu. Vou ter que esperar acabar a novela da Samsung, em relação ao meu Galaxy S3. Para depois deixar o iPhone 4S na assistência. Citar
Del Rei Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2013 (editado) Ai depende. Poderia ser determinados lotes. Como ocorreu com os Galaxy S3. O meu morreu dia 21/12/2012, e até hoje na assistência, esta uma novela essa Samsung. E o meu amigo morreu ontem, já ate avisei da novela que ele irá passar. No caso da Samsung, são determinados lotes. Mesmo que seja problema em lotes, e não em todos, ainda assim é problema se fabricação passível de recall, e não garantia.Se for hardware, foi defeito de fabricação. E em praticamente todos, porque muita gente tá reclamando. Mas ainda acredito que seja software. Sobre seu Galaxy, ele morreu no dia 21, mas está há qto tempo na assistência? Se estiver há mais de 30 dias na assistência e estiver dentro da garantia o CDC determina que você receba outro aparelho. Vê isso aí.... Editado 16 de fevereiro de 2013 por Del Rei Citar
LiveSorcerer Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2013 Mesmo que seja problema em lotes, e não em todos, ainda assim é problema se fabricação passível de recall, e não garantia. Se for hardware, foi defeito de fabricação. E em praticamente todos, porque muita gente tá reclamando. Mas ainda acredito que seja software. Sobre seu Galaxy, ele morreu no dia 21, mas está há qto tempo na assistência? Se estiver há mais de 30 dias na assistência e estiver dentro da garantia o CDC determina que você receba outro aparelho. Vê isso aí.... Irei receber outro, mas esse processo é lento. http://www.reclameaqui.com.br/4393771/samsung-electronics/samsung-galaxy-s3-i9300-morte-subita-sudden-death-samsung-e/ E estou no Procon também. Citar
Del Rei Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2013 Irei receber outro, mas esse processo é lento. http://www.reclameaqui.com.br/4393771/samsung-electronics/samsung-galaxy-s3-i9300-morte-subita-sudden-death-samsung-e/ E estou no Procon também. Ah, beleza! Que bom que vai receber outro. Só fique esperto pra não receber aparelho recondicionado. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.