Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes - Ao Baixar Livros por Ele, não transfere para o iPhone!


eCopque

Posts Recomendados

Olá meus colegas, tudo bem? Espero que sim!

 

Estou enfrentando um problema muito estranho. Sou um leitor assíduo de livros no iBooks, e sempre baixei pelo iPhone mesmo. Porém, ao baixar pelo iTunes ele realmente é BAIXADO, ficando na biblioteca LIVROS porém não transfere para o iPhone. Ou seja, a biblioteca do iPhone não consta estes livros baixados. Tudo está sendo sincronizado, no DISPOSITIVOS-iPhone está marcado para sincronizar todos os livros.

 

Ou seja:

 

1 - Livros baixados pelo iPhone, são transferidos para o iTunes;

2 - Livros baixados pelo iTunes, é sincronizado, PORÉM NÃO TRANSFERE PARA O IPHONE.

 

Obs: 

1 - iPhone possui mais de 3 gigas de espaço livre;

2 - Observei "todos" os detalhes. Tudo é sincronizado, mas os livros não aparecem no iPhone.

3 - As sincronias são feitas através do cabo, portanto, não há interferências de wi-fi's;

4 - Já marquei todos os livros na biblioteca do iTunes (MacBook Pro) e "arrastei" para o DISPOSITIVO-IPHONE - e nada adiantou;

5 - MacBook Pro atualizado, iTunes atualizado, iPhone com iOS atualizado... Tudo cuidadosamente atualizado.

 

Meus colegas, podem me ajudar neste dilema?

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tudo bem. Obrigado.

Já clicou na guia central no topo do iBooks (Livros, PDFs...). Selecione a "Livros". Se seu livro não estiver lá veja na "Livros Comprados" e tente baixá-lo novamente por ali.

Olá Felipe, boa noite fera!

 

Sim, cliquei no guia central do topo do iBooks (iPhone) e no campo LIVROS, apenas os livros comprados pelo iPhone. E Livros Comprados, constam os mesmos livros da aba LIVROS. O que está no iCloud, é o que está no iPhone. Muito estranho tudo isto. Já começo à desconfiar que pode ser um bug no iOS 6.1, ou do próprio iTunes 11.0.1.

 

Obrigado pela força! ;-)

Você consegue baixar os livros que você comprou no iTunes pelo iBooks através do iCloud?

Não, eles não aparecem no iPhone pelo iCloud. E estou com uma conexão de 15 megas da GVT, super rápida e sem problemas. :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA SOLUCIONADO. Eis a situação:

 

Acontece que ao baixar um livro pelo iTunes (no Macbook Pro), tem que se ficar atento aos REQUISITOS para não comprar GATO POR LEBRE. Segue algumas informações:

 

1 - Há livros destinados apenas à iPads;

2 - Fiquem atentos e baixem livros com suporte para iPads e iPhones. Desta forma, quando quiser ler em outro iDevice não será um problema.

 

Forte abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por raffa_iphones
      Olha que interessante como o design vem evoluindo, onde a imagem vem sendo cada vez mais importante.

    • Por Gironelsoniano
      Recentemente como queria muito migrar do Android para o iOS, consegui um rolo pra trocar meu Motorola num iPhone 6S, pois é o modelo mais acessível que ainda tem atualizações de segurança e de sistema da Apple.
       
      O rapaz me passou todas as informações que pedi pelo Whatsapp.
       
      Segundo ele o iPhone era de sua esposa, ele já pegou o aparelho de segunda mão do primo.
       
      Pedi a ele o IMEI, também o número de série, e verifiquei os dois, tudo nos conformes.. nada errado.
      Ele disse que não tem a nota fiscal e não dá pra tirar uma segunda via.
      Seguindo a recomendação de um vídeo do YouTube, vou fazer a restauração de fábrica do aparelho na hora da entrega, pois assim poderei verificar se não existe bloqueio no iCloud. (O famoso golpe do bypass)...
      - Não vou entregar meu Android pra ele até fazer o teste da formatação e também se ele vai fazer e receber ligação...
       
      Estou sendo paranóico ou minha preocupação é válida? Lembro que vai ser meu primeiro iPhone e não quero ter problemas. Pois não posso ficar sem celular.
    • Por Fernando Braz
      Fala galera, to passando meu iPhone 11 PRO em perfeito estado, sem detalhes pois sempre foi utilizado com película e capinha.
      Acompanha aparelho, cabo e carregador original, caixa e a capinha original também.
      Quero R$5.500 e o pagamento será na hora via pix, estou em SP.

    • Por Ian
      Fala pessoal! 
      Tive que trazer um tópico aqui que vi e particularmente achei absurdo de sinistro. Infelizmente hoje em dia na rede nós escutamos tudo quanto é tipo de coisa... Eu geralmente quando tenho algo a esclarecer que considero relevante, busco entrar em contato direto com o fabricante e esclarecer alguma duvida ou solicitar alguma instrução que nao esteja clara no site deles.
      Pois bem, acabei de ver alguns videos de uma galera dizendo sobre os malefícios do carregamento de iPhone dos 80 aos 100%, achei bizarro. E olha que to falando de uma galera pesada ein? Influencers mesmo... e geral nos comentários apoiando e de acordo com o conteúdo. 
      Eu tenho um aparelho que me rende o dia inteiro de carga tranquilo, já existe uma função de carregamento otimizado, por qual razão eu iria me privar de ter uma bateria 100% a ter 20% a menos? Em prol do que? Nao é possível que os engenheiros do fabricante projetaram algo que dure X horas e o melhor uso desse equipamento é utilizando apenas Y horas.
      Does it make sense?
      Dei uma pesquisada com uma galera técnica aqui da Europa que são expert na maça, e única coisa que escuto é, apenas faça um uso racional do seu aparelho. Caso voce tenha uma rotina de carrega-lo todos os dias a noite toda e utiliza-lo o dia inteiro, assim o faça. A constância ajuda na vida util. Caso consiga manter por um ano essa rotina de 1 carregamento norturno para 1 uso diurno sem queda, significa que após 1 ano voce estará com a bateria pouquíssimo degradada. 
      Mas e ai, qual é dessa galera que diz que se deve carregar a bagaça apenas ate os 80% ?
       
    • Por Ian
      Fala pessoal! Espero que consigam me ajudar nessa. 😃
      Vamos lá! 
      Partindo do ponto de princípio que nossos aparelhos funcionam com bateria íons e tenham uma vida por ciclos, e haja um limite de vida útil de bateria, pensei em tentar preserva-lo usando ele com 100% de carga no PowerBank (tipo o que acontece com o uso do smartcase apple). Tenho um PowerBank da GorilaShield nano, a bateria é autêntica, nada “vagabundo”ou pirata, bastante confortável e comecei hoje a por em prática essa ideia. Já adianto que meu aparelho não esquenta, meu uso também não é tão intenso relacionado a jogos e vídeos, sou bastante sensato, e, caso esquente irei parar imediatamente de usá-lo enquanto conectado na bateria. Mas a ideia é seguindo a seguinte teoria: se meu aparelho está 100% carregado e passa o dia no PowerBank, logo ele estará consumindo a bateria do PowerBank e não do aparelho, preservando assim a quantidade de ciclos. Seria mais ou menos como funciona o smartcase da própria Apple. Tenho um iPhone XS, garantia até fevereiro 2022, hoje com 204 ciclos de bateria. Minha bateria dura o dia inteiro mas estou disposto a começar essa experiência com o PowerBank.
      Isso faz sentido pra vocês? Tem lógica?
      Alguém sabe me dar uma informação precisa sobre isso? 
    • Por Poblan
      Gostaria de saber se existe alguma automação para que o iPhone pare de carregar quando a bateria atingi 80%?

    • Por Jeferson Pessanha
      Olá amigos!
      Recentemente descobri uma falha bizarra no iPhone 12 Pro Max, ele simplesmente trava ao se tentar editar uma foto, vários usuários estão reportando o mesmo problema, porém nada muda...
      Alguns usuários dizem que foi após a última atualização do iOS
      Com quem reclamar?
      Google ou Apple?

    • Por joaomendez
      Olá.
       
      Estou vendendo dois iPhones XR (128 e 256 GB), e um 6S Plus (128 GB), todos na cor Space Gray, com o iOS 14 instalado. 
      Tenho as caixas, com todos os acessórios (EarPods, carregadores 20W e cabos USB), películas e capas.  Estão conservados e pouquíssimos sinais de uso. 
       
      - iPhone XR (128 GB) R$ 3.099,00
      - iPhone XR (256 GB) R$ 3.199,00
      - iPhone 6S Plus (128 GB) R$ 849,00

      Posso oferecer o parcelamento sem juros pelo Mercado Livre, com pequeno acréscimo, ou à vista, por transferência bancária (TED ou PIX), com 5% de desconto e retirar em mãos comigo em São Paulo/ SP.
      Fotos e mais informações, pode chamar!
      (11) 97301-1331 (WhatsApp ou iMessage).
    • Por Caprica
      Pessoal, tudo bom? Eu li algumas discussões sobre o tema mas ainda não encontrei uma solução definitiva. Recentemente em um MBA M1 adicionei minha conta principal do iCloud e ele não faz uploads do iCloud Drive, por exemplo na pasta Documents ou Desktop e de aplicativos que utilizam o Drive, como por exemplo o Ulysses. Outros aplicativos como Photos, Contacts que não usam o iCloud Drive funcionam normalmente. O download, por outro lado, funciona normalmente em todos os locais incluindo o drive. 
      Outras contas iCloud funcionam normalmente, por exemplo uma mais antiga que usava na loja americana. No processo de desligar e religar o iCloud Drive, as vezes ele sincroniza uma pasta no desktop e em casos raríssimo sincronizou um ou dois arquivos.
      Comecei com o macOS 11.1 normal, fiz alguns updates, e tentei um beta do 12, com mesmos resultados e falha. Tentei criar uma nova conta de usuário na maquina mas com mesmo tema. Se eu logar em outra conta iCloud entretanto o processo funciona.
      No meu iMac que é o computador principal e no iPad e iPhone, funciona sem problemas. Dá impressão de que o iCloud trava por um device ID para esta conta em questão e que talvez precise de uma ação da Apple na conta. Alguém já fez um troubleshooting disso ou passou por isso? Obrigado.
    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      441,9k
×
×
  • Criar Novo...