Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes - Ao Baixar Livros por Ele, não transfere para o iPhone!


eCopque

Posts Recomendados

Olá meus colegas, tudo bem? Espero que sim!

 

Estou enfrentando um problema muito estranho. Sou um leitor assíduo de livros no iBooks, e sempre baixei pelo iPhone mesmo. Porém, ao baixar pelo iTunes ele realmente é BAIXADO, ficando na biblioteca LIVROS porém não transfere para o iPhone. Ou seja, a biblioteca do iPhone não consta estes livros baixados. Tudo está sendo sincronizado, no DISPOSITIVOS-iPhone está marcado para sincronizar todos os livros.

 

Ou seja:

 

1 - Livros baixados pelo iPhone, são transferidos para o iTunes;

2 - Livros baixados pelo iTunes, é sincronizado, PORÉM NÃO TRANSFERE PARA O IPHONE.

 

Obs: 

1 - iPhone possui mais de 3 gigas de espaço livre;

2 - Observei "todos" os detalhes. Tudo é sincronizado, mas os livros não aparecem no iPhone.

3 - As sincronias são feitas através do cabo, portanto, não há interferências de wi-fi's;

4 - Já marquei todos os livros na biblioteca do iTunes (MacBook Pro) e "arrastei" para o DISPOSITIVO-IPHONE - e nada adiantou;

5 - MacBook Pro atualizado, iTunes atualizado, iPhone com iOS atualizado... Tudo cuidadosamente atualizado.

 

Meus colegas, podem me ajudar neste dilema?

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tudo bem. Obrigado.

Já clicou na guia central no topo do iBooks (Livros, PDFs...). Selecione a "Livros". Se seu livro não estiver lá veja na "Livros Comprados" e tente baixá-lo novamente por ali.

Olá Felipe, boa noite fera!

 

Sim, cliquei no guia central do topo do iBooks (iPhone) e no campo LIVROS, apenas os livros comprados pelo iPhone. E Livros Comprados, constam os mesmos livros da aba LIVROS. O que está no iCloud, é o que está no iPhone. Muito estranho tudo isto. Já começo à desconfiar que pode ser um bug no iOS 6.1, ou do próprio iTunes 11.0.1.

 

Obrigado pela força! ;-)

Você consegue baixar os livros que você comprou no iTunes pelo iBooks através do iCloud?

Não, eles não aparecem no iPhone pelo iCloud. E estou com uma conexão de 15 megas da GVT, super rápida e sem problemas. :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA SOLUCIONADO. Eis a situação:

 

Acontece que ao baixar um livro pelo iTunes (no Macbook Pro), tem que se ficar atento aos REQUISITOS para não comprar GATO POR LEBRE. Segue algumas informações:

 

1 - Há livros destinados apenas à iPads;

2 - Fiquem atentos e baixem livros com suporte para iPads e iPhones. Desta forma, quando quiser ler em outro iDevice não será um problema.

 

Forte abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...