Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho Intel HD 4000 Macbook Air 11.6"/13.3" e Macbook Pro 13.3"


Sichieri

Posts Recomendados

Fala galera beleza?

Andei dando uma boa fuçada pra ver se conseguia informações consistentes mas todo mundo que posta alguma coisa no YouTube deixa de mostras os FPS e detalhar as configurações. E como eu sou chato pra caramba e não compro nada sem fuçar muito solicito a vocês proprietários dessas maquinas citadas no titulo que, por favor, me ajudem com as seguintes questões:

1 - Counter-Strike Global Offensive, como ele roda no OS X? Ta rodando legal?

2 - World Of Warcraft, ta rodando massa?

Passem pra mim os FPSs e a configuração (qualidade grafica) por favor. Pode ser só escrito ou Print Screen mesmo.

Agradeço a atenção.

Falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Qual a resolução que tu jogando?

 

Vlw pelo feedback man <o.

Não que eu não esteja acreditando, mas tem como postar um print da tela com as configurações gráficas?

 

Aqui pra rodar acima de 60 FPS só com as configurações das imagens abaixo, e tenho uma nVidia com 144 Cudas e 2 Gb dedicados.

 

Ai tu joga com Motion Blur On? Quais os outros filtros On?

 

 

csgo2v.jpg
 
csgo1.jpg
 
Vlw man <o.
xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho dificíl rodar mehor na intel hd 4000 do que no teu Avell eim? :PPPPP
Tava até pensando em comprar um só pra rodar games, mas os preços tão mais salgados agora né? :/

Editado por paulosaopaulino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah depende cara, os modelos com GT 650M saem por menos de R$2700,00 e vão rodar qualquer jogo muito bem :D

 

Pra jogar no talo mesmo tem que ser uma GTX 670MX pra cima, só que ai o preço sobe bastante.

 

Bom, vou aguardar o feedback de mais uma galera, mas acho que não vou comprar essa geração de Mac não, a próxima provavelmente virá já com os Haswell, e esse sim são processadores "novos", foram feitos do zero e terão desempenho de vídeo bem acima dos atuais, dai quem sabe eu pegue um Air.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo normal, no MBP 13.3", Diablo 3, WoW, Civilization V, CS's, Cities in Motion, Só o Left for Dead 1 e 2 que dão uns lag's.

Vou ver chegando em casa, dar um printscreen nos jogos.

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Man, jogo wow a um tempo já... conheço gente que joga WOW em um macbook air de 11 polegadas, e roda com os graficos quase no ultra. Mas no mac de 13, roda tranquilo sim... a FPS fica em torno de uns 30 mais ou menos... depende muito do que vc está fazendo! se vc estiver em um raid 25man heroic, vc não vai conseguir deixar os graficos tão potente assim... pq a fps cai pra tipo 12 X_X ai vc ve qual estilo de jogo vc quer no WOW ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos Source da Steam (Css, Left 4 dead, portal) rodam todos muito bons na Intel. Obvio que é uma placa lixo, mas esses jogos da pra jogar com uma configuracao mediana.

E estou falando em Bootcamp, no Mac OS eu tive uma pessima experiencia com Left 4 dead 2 e Portal1 e 2. Nao recomendo jogar no Mac, mesmo! É MUITO lag, mesmo em configuracoes baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tenho um mac pro late 2011 e tem a HD 3000, rodo WOW com os gráficos na metade  alguns efeitos e no baixo outros e vai super bem. Acredito que com a Hd 4000 consiga um desempenho interessante.  

 

 

Man, jogo wow a um tempo já... conheço gente que joga WOW em um macbook air de 11 polegadas, e roda com os graficos quase no ultra. Mas no mac de 13, roda tranquilo sim... a FPS fica em torno de uns 30 mais ou menos... depende muito do que vc está fazendo! se vc estiver em um raid 25man heroic, vc não vai conseguir deixar os graficos tão potente assim... pq a fps cai pra tipo 12 X_X ai vc ve qual estilo de jogo vc quer no WOW ;)

Vlw pelas opiniões. E esse ai é o problema, na Raid o bicho pega.

Não tenho lá muito tempo de jogar não, mas o CS Global Offensive e o WoW é o que jogo de vez em quando, então queria que rodasse bem.

Vou aguardar os novos Macs com o Haswell, prometem ter um vídeo bem melhor. Dai quem sabe eu pegue um Pro ou Air de 13.3" mesmo, sei lá.

 

 

 

Jogos Source da Steam (Css, Left 4 dead, portal) rodam todos muito bons na Intel. Obvio que é uma placa lixo, mas esses jogos da pra jogar com uma configuracao mediana.

E estou falando em Bootcamp, no Mac OS eu tive uma pessima experiencia com Left 4 dead 2 e Portal1 e 2. Nao recomendo jogar no Mac, mesmo! É MUITO lag, mesmo em configuracoes baixas.

 

É cara esse é o problema o OS X, os jogos ficam zicados nele, sabe-se la porque. 

Pensei em investir num Pro de 15" normal ou chutar o balde e pegar um Retina de entrada, mas la pro meio do ano saem os novos e não vou comprar um agora, meu Avell ta dando conta do recado aqui. To pensando em colocar um SSD nessa máquina aqui mesmo e ja era, posso ficar sossegado com ela até a garantia acabar (falta 2 anos ainda). Mas é aquela coisa né "Once you go Mac you never go back"(...) To passando por essa crise existencial  e por isso a indagação sobre o desempenho da placa - hauhuahua - to com bastante saudade das 7 horas de bateria e aquele trackpad multitouch que me fazia esquecer como usar o mouse...

Obrigado novamente pelas respostas pessoal.

 

Caso a moderação ache necessário, pode fechar o tópico.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...