Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook não liga depois de upgrade de RAM


carolsneves

Posts Recomendados

olá. recentemente comprei um kit com 8g de RAM para substituir os 4g nativos. depois da instalação, no entanto, começaram a acontecer kernel panics frequentemente, o que vi na internet que pode ser um sinal de incompatibilidade ou algo do tipo (comprei uma corsair 1333). resolvi voltar para o RAM original, diante do problema, mas a partir daí o computador simplesmente não ligou mais, nem com o kit original nem com o novo. coloquei no carregador e a luz piscou de maneira intermitente mas agora nem está acesa - aparentemente nada funciona. vou levar para um técnico depois do carnaval, mas alguém tem alguma ideia do que pode ser ou já passou por algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

ja passei por problema semelhante com um note da hp, nao ligava, so piscava a luz do led que mostrava que estava carregando, mas nao dava sinal de vida, a placa mae havia queimado, mas faça alguns testes, tente ligar em um monitor externo, abra denovo e veja se nao desconectou nenhum cabo como o da bateria, espero que nao seja a placa mae!

boa sorte!

se voce for de sao paulo capital, posso te indicar um tecnico especialista em notebook, tem um laboratorio completo para realizar reparos em placas mae. anota meu email se quiser o telefone dele, leandrosasso@live.com

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que seu macbook pro estava protegido por senha de firmware. Então, quando vc mudou o hardware, ele não reconhece a nova memória... Ao tentar reconectar as memórias antigas ele já as considera como estranhas, já que houve a retirada anteriormente. Inicie o mac segurando o option e desabilite a senha de firmware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, hoje fui levar o notebook na assistência. antes, tentei mais uma vez ligar e nada. ao chegar lá, no entanto, ligou de primeira! quando deu pau estava com 70% da carga, mas ligou zeradissimo e voltou para o ano 2000. trouxe para casa e agora está funcionando aparentemente normal... (com os 4 gigas originais de memória)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...