Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Revenda] TIM Web Store


Posts Recomendados

Comprei um iPhone 5 pela TIM Web Store, que é uma extensão do Wal Mart. Acostumado a compras on line, pensei que todos os emails acerca da transação seriam precisos. Eu estava errado.

Recebi dois emails imprecisos e apenas pelo Telefone é que recebi informações detalhadas, mesmo assim o prazo de entrega ficou para o dia 25 de Fevereiro.

Logo, novamente, de novo, pela milésima vez, a TIM decepciona! Infelizmente não posso trocar de operadora por fazer uso de linhas corporativas, nas fica o recado: não façam uso da Loja Virtual da TIM.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era cliente da TIM, e se tem alguma coisa que eu aprendi no tempo em que fiquei com ela, é que ela decepciona em todos os quesitos. Até mesmo quando você quer deixar de ser cliente deles, eles dificultam as coisas. Ela só consegue chamar clientes por conta dos preços e promoções, mas a qualidade de serviço é sempre precário. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. A TIM Web Store agora é em parceria com o Wal Mart, mesmo assim o serviço é tal qual a reputação da operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas leiam isso que vi no face, tentei colar e não consegui então vou escrever igualzim, kkkkk

TIM

COMPRA UM CELULAR BARA TIM

NÃO CONSEGUE FALAR NEM UM MINI TIM

PARA TE OUVIREM QUE QUE DAR UNS GRI TIM

PARA OUVIR TEM QUE COLOCAR BEM PER TIM

A LIGAÇÃO VAI CAIR... ISSO É CER TIM

OS CRÉDITOS ACABAM NUM INSTAN TIM

TE MANDAM MENSAGEM A CADA MINU TIM

DÁ VONTADE DE JOGAR NO PRIMEIRO MA TIM

E PRA NÃO EXTRESSAR VOCÊ FICA QUIE TIM

PORISSO MEU AMIGO, FICA BEM ESPER TIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow gustavo, comprava com o póvo do forum, tem uns vendedores borsais aqui, era so pedir que ele entrega lacrado e no mesmo dia que tu liga. e claro, muito mais barato

 

Fala Milanski,

 

Tenho as minhas razões para comprar apenas de revendedores autorizados. O principal deles é em caso de problema, no futuro, poder exigir, judicialmente, uma eventual reparação de danos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...