Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E quando tudo que conhecemos hoje for ultrapassado? Tópico da Obsolescência!


Del Rei

Posts Recomendados

Pensando nas futuras novidades, andei buscando alguns vídeos no Youtube.

Certamente, daqui a algum tempo, tudo que conhecemos hoje (iPhone, iPad, Galaxy, PC's, etc) será ridiculamente obsoleto.

Com a tecnologia galopante todos os lançamentos acabam virando modelos antigos em pouco tempo...

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, rsss... Não faz muito tempo que eu estava aqui com um Palm Tungsten E conectado à internet através de um modem dialup infravermelho e todo feliz :D

Depois quando pude conectar a um telefone via Bluetooth e acessar a internet em qualquer lugar via GPRS... Quando chegou o EDGE então...

Dai depois vieram os Palm Treo (e o Tungsten W), meus primeiros smartphones, depois os "Pocket PCs Phone Edition" ... até chegar ao iPhone, Android etc.

Mas hoje ja não sou tão receptivo a novidades... A maioria dessas novas tecnologias não me atraem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que não gosto da ideia de ter um iPhone (vamos supor que esse seja o nome dele nesse futuro ai) totalmente transparente, que coisa desagradável  você lendo uma mensagem, vendo fotos ou algo pessoal e alguém "espionando" o que você esta fazendo, muito desagradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que não gosto da ideia de ter um iPhone (vamos supor que esse seja o nome dele nesse futuro ai) totalmente transparente, que coisa desagradável  você lendo uma mensagem, vendo fotos ou algo pessoal e alguém "espionando" o que você esta fazendo, muito desagradável.

Teria certamente a capacidade de escurecer .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu, galera!!

Engraçado, lembro que quando começou a onda de aparelhos celulares, a briga era pra conseguirem fazer o menor aparelho possível... Hoje em dia é quase o contrário, pois muita gente prefere telefones com mega telas.

Tentando "encurtar" um pouco mais esse futuro...por isso que é interessante sempre comprar um gadget mais atualizado possível. A longo (nem tanto) prazo, a obsolescência não compromete tanto o seu orçamento.

Claro, é sempre bom ter o mais moderno... O problema é sempre con$$$$eguir, né? Se der, ótimo!

Só sei que não gosto da ideia de ter um iPhone (vamos supor que esse seja o nome dele nesse futuro ai) totalmente transparente, que coisa desagradável você lendo uma mensagem, vendo fotos ou algo pessoal e alguém "espionando" o que você esta fazendo, muito desagradável.

É, com tanta tecnologia, também acredito que não seria tão devassável assim. Mas é só minha opinião... E nem sabemos se os aparelhos serão mesmo desta forma... Vai que muda toda a história com novos inventos? Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu, galera!!

Engraçado, lembro que quando começou a onda de aparelhos celulares, a briga era pra conseguirem fazer o menor aparelho possível... Hoje em dia é quase o contrário, pois muita gente prefere telefones com mega telas.

Claro, é sempre bom ter o mais moderno... O problema é sempre con$$$$eguir, né? Se der, ótimo!

É, com tanta tecnologia, também acredito que não seria tão devassável assim. Mas é só minha opinião... E nem sabemos se os aparelhos serão mesmo desta forma... Vai que muda toda a história com novos inventos?

Sim, mega telas ... pq os primeiros eram mega teclados!!! LoL

 

Bom tópico. É sempre legal assistir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mega telas ... pq os primeiros eram mega teclados!!! LoL

 

Hehehe... É. Os primeiros eram os tijolões mesmo.

Depois começaram a tentar diminuir os aparelhos...

 

04startac.jpg

 

Mas quando implementaram as funcionalidades extras nos aparelhos, a intenção deixou de ser apenas ligação telefônica... Aí, o céu é o limite... rss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Hehehe... É. Os primeiros eram os tijolões mesmo.

Depois começaram a tentar diminuir os aparelhos...

 

04startac.jpg

 

Mas quando implementaram as funcionalidades extras nos aparelhos, a intenção deixou de ser apenas ligação telefônica... Aí, o céu é o limite... rss.

 

 

Caraca, um StarTac, meu primeiro celular... gostava muito dele... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um filme da Disney Pixar, acho que é Wall-E. Até ontem achei o meu primeiro celular, um Ericsson, TDMA, KF788, à época era o menor celular TDMA do Mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um filme da Disney Pixar, acho que é Wall-E. Até ontem achei o meu primeiro celular, um Ericsson, TDMA, KF788, à época era o menor celular TDMA do Mercado.

Foi o meu primeiro celular também. Era revolucionário para a época. Pequeno e lindo...

Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o meu primeiro celular também. Era revolucionário para a época. Pequeno e lindo...

Muito bom!

 

Sem contar que tinha o sistema Flip-Top para atender às ligações e a antena era removível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...