Del Rei Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 (editado) Pensando nas futuras novidades, andei buscando alguns vídeos no Youtube. Certamente, daqui a algum tempo, tudo que conhecemos hoje (iPhone, iPad, Galaxy, PC's, etc) será ridiculamente obsoleto. Com a tecnologia galopante todos os lançamentos acabam virando modelos antigos em pouco tempo... Editado 9 de fevereiro de 2013 por Del Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 9 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 (editado) E não estamos tão longe quanto pode parecer.... Editado 9 de fevereiro de 2013 por Del Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 9 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 Tem até TV com 2 canais ao mesmo tempo...... Google Project Glasses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 Normal, rsss... Não faz muito tempo que eu estava aqui com um Palm Tungsten E conectado à internet através de um modem dialup infravermelho e todo feliz Depois quando pude conectar a um telefone via Bluetooth e acessar a internet em qualquer lugar via GPRS... Quando chegou o EDGE então... Dai depois vieram os Palm Treo (e o Tungsten W), meus primeiros smartphones, depois os "Pocket PCs Phone Edition" ... até chegar ao iPhone, Android etc. Mas hoje ja não sou tão receptivo a novidades... A maioria dessas novas tecnologias não me atraem tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 Excelente tópico Del Rei, parabéns! Estamos caminhando para isso tudo ai em cima. E não vai demorar muito! Também sou da época do Palm III com Palm OS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 Ótimo tópico. Parabéns pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lethyciavf Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 Só sei que não gosto da ideia de ter um iPhone (vamos supor que esse seja o nome dele nesse futuro ai) totalmente transparente, que coisa desagradável você lendo uma mensagem, vendo fotos ou algo pessoal e alguém "espionando" o que você esta fazendo, muito desagradável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 Só sei que não gosto da ideia de ter um iPhone (vamos supor que esse seja o nome dele nesse futuro ai) totalmente transparente, que coisa desagradável você lendo uma mensagem, vendo fotos ou algo pessoal e alguém "espionando" o que você esta fazendo, muito desagradável. Teria certamente a capacidade de escurecer .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis_Cesar Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 Tentando "encurtar" um pouco mais esse futuro...por isso que é interessante sempre comprar um gadget mais atualizado possível. A longo (nem tanto) prazo, a obsolescência não compromete tanto o seu orçamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 17 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 (editado) Opa, valeu, galera!! Engraçado, lembro que quando começou a onda de aparelhos celulares, a briga era pra conseguirem fazer o menor aparelho possível... Hoje em dia é quase o contrário, pois muita gente prefere telefones com mega telas. Tentando "encurtar" um pouco mais esse futuro...por isso que é interessante sempre comprar um gadget mais atualizado possível. A longo (nem tanto) prazo, a obsolescência não compromete tanto o seu orçamento.Claro, é sempre bom ter o mais moderno... O problema é sempre con$$$$eguir, né? Se der, ótimo!Só sei que não gosto da ideia de ter um iPhone (vamos supor que esse seja o nome dele nesse futuro ai) totalmente transparente, que coisa desagradável você lendo uma mensagem, vendo fotos ou algo pessoal e alguém "espionando" o que você esta fazendo, muito desagradável.É, com tanta tecnologia, também acredito que não seria tão devassável assim. Mas é só minha opinião... E nem sabemos se os aparelhos serão mesmo desta forma... Vai que muda toda a história com novos inventos? Editado 17 de fevereiro de 2013 por Del Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2013 Opa, valeu, galera!! Engraçado, lembro que quando começou a onda de aparelhos celulares, a briga era pra conseguirem fazer o menor aparelho possível... Hoje em dia é quase o contrário, pois muita gente prefere telefones com mega telas. Claro, é sempre bom ter o mais moderno... O problema é sempre con$$$$eguir, né? Se der, ótimo! É, com tanta tecnologia, também acredito que não seria tão devassável assim. Mas é só minha opinião... E nem sabemos se os aparelhos serão mesmo desta forma... Vai que muda toda a história com novos inventos? Sim, mega telas ... pq os primeiros eram mega teclados!!! LoL Bom tópico. É sempre legal assistir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 19 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2013 Sim, mega telas ... pq os primeiros eram mega teclados!!! LoL Hehehe... É. Os primeiros eram os tijolões mesmo. Depois começaram a tentar diminuir os aparelhos... Mas quando implementaram as funcionalidades extras nos aparelhos, a intenção deixou de ser apenas ligação telefônica... Aí, o céu é o limite... rss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Augusto Alves Postado 18 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2013 Hehehe... É. Os primeiros eram os tijolões mesmo. Depois começaram a tentar diminuir os aparelhos... Mas quando implementaram as funcionalidades extras nos aparelhos, a intenção deixou de ser apenas ligação telefônica... Aí, o céu é o limite... rss. Caraca, um StarTac, meu primeiro celular... gostava muito dele... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IluminiGod Postado 18 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2013 Daqui alguns anos acho que só deverá existir umas 4 ou 5 empresas forte no mercado de tecnologia, entre elas apple e samsung, eu ainda acredito no declínio da google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 18 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2013 Tem um filme da Disney Pixar, acho que é Wall-E. Até ontem achei o meu primeiro celular, um Ericsson, TDMA, KF788, à época era o menor celular TDMA do Mercado. magno fh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 18 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2013 Tem um filme da Disney Pixar, acho que é Wall-E. Até ontem achei o meu primeiro celular, um Ericsson, TDMA, KF788, à época era o menor celular TDMA do Mercado. Foi o meu primeiro celular também. Era revolucionário para a época. Pequeno e lindo... Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 18 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2013 Foi o meu primeiro celular também. Era revolucionário para a época. Pequeno e lindo... Muito bom! Sem contar que tinha o sistema Flip-Top para atender às ligações e a antena era removível. magno fh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 19 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2013 Sem contar que tinha o sistema Flip-Top para atender às ligações e a antena era removível. Isso mesmo Gustavo. E eu tirava a maior onda! Muito boas essas lembranças! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 19 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2013 Isso mesmo Gustavo. E eu tirava a maior onda! Muito boas essas lembranças! Fui o primeiro do Colégio a ter esse modelo. Hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.