Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--DÚVIDAS--


Roberto G.

Posts Recomendados

Ola pessoal, estou com algumas dúvidas:

1. Tem como eu conectar meu MacBook (comprei em setembro 2007) em uma TV de tubo com um adaptador em uma entrada com cabo amarelo?

2. Eu gostaria de sabe se existe um programa que pegue o nome das músicas do jeito que elas estão no iTunes e renomeie o arquivo original (no meu iTunes ta de um jeito e na pasta músicas ta com outro nome).

3. Alguém sabe como eu coloco legendas em filmes .srt em programas como o Plex? Quero deixar as legendas de lost todas juntas em uma só pasta (todos os episódios de uma temporada e as legendas em uma só pasta)

Obrigado!

Editado por Roberto G.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 - Tem sim, vc só precisa de um adaptador minidvi - video e de um cabo amarelo.

2 - Não sei se tem programa pra isso... minhas musicas tb estão bonitinhas no itunes, mas o nome do arquivo eu nem olho pro TOC num atacar...

3 - As legendas tem q estar sempre juntas com o arquivo de vídeo, é assim no quicktime com perian ou no vlc, nunca legendas numa pasta e videos em outra... o plex deve seguir o mesmo principio, pois senão as legendas não seriam encontradas automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...