eabreu Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2013 Ola a todos. Estou preocupado pois vi no airport utility uns devices (airport extreme, express e time capsule) de alguem que nao tenho a menor ideia quem seja. Tenho um macbook pro. Minha rede vem por um airport express, é oculta, wpa2 com uma senha do tamanho de um trem. Como é possivel aparecerem esses aparelhos? Pior ainda porque o time capsule aparece TAMBEM no finder como shared. alguem sabe se isso deveria estar acontecendo? quais os problemas possiveis? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eabreu Postado 13 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2013 cri cri... cri cri... devo considerar isso normal????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 13 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2013 É normal isso. O AirPort Utility mostra os devices que estiverem no alcance de seu Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.