Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque o mac 10.6.8 anda mto bugado


derek_sa

Posts Recomendados

Espere só um minuto, vou ali na minha tenda pegar a bola de cristal para descobrir qual seu mac e quais bugs ele está apresentando.

 

Sério agora, se não der detalhes, ninguém vai poder te ajudar. Qual teu mac e o que está acontecendo, com detalhes? a versão 10.6.8 está longe de ser considerada bugada, talvez seja algum app problemático.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macbook 4.1  Modelo do ano de 2008 eu acho

Core 2 Duo

1Gb ram.

Ele tinha o 10.5.8 ai deu um problema na inicializacao dai eu tive que formata ai coloquei o 10.6.8

os bugs sao qnd vo abri uma janela do finder, tipo q ela vai travando qnd ta abrindo, as vezes o google chrome, safari da umas travadinha q so fica aparecendo a barra do app e no lugar da pagina da internet aprece o desktop, o mesmo com o itunes, nao e nada q chega a atrapalhar, mas e chato pra caramba kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho um Mac 13", 2009, Core 2 duo, com 8 gb de memória.

 

De um tempo para cá, tenho notado muita instabilidade no OS 10.8.

 

Cerca de uns 25 dias meu MAC não iniciou, desliguei-o normalmente a noite e na manhã seguinte ele não iniciou, apareceu uma mensagem para que eu precionasse uma tecla e nada de iniciar, resultado, tive que reinstalar o OS.

 

Após esse incidente, ele desligou umas 2 vezes do nada, e agora, travou tbm do nada, desliguei através do botão e reiniciei, mais uma vez não abriu, aparece uma pasta com o ponte de interrogação (?).

 

Alguém tem dido o mesmo problema, ou sabem me ajudar?

 

Sds.,

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Mac 13", 2009, Core 2 duo, com 8 gb de memória.

 

De um tempo para cá, tenho notado muita instabilidade no OS 10.8.

 

Cerca de uns 25 dias meu MAC não iniciou, desliguei-o normalmente a noite e na manhã seguinte ele não iniciou, apareceu uma mensagem para que eu precionasse uma tecla e nada de iniciar, resultado, tive que reinstalar o OS.

 

Após esse incidente, ele desligou umas 2 vezes do nada, e agora, travou tbm do nada, desliguei através do botão e reiniciei, mais uma vez não abriu, aparece uma pasta com o ponte de interrogação (?).

 

Alguém tem dido o mesmo problema, ou sabem me ajudar?

 

Sds.,

 

Rodrigo

 

Detalhe, tentei reiniciar o MAC para reinstalar e não abre o recover, o q fazer???

Quando liga não aparece que o OS está rodando.

 

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macbook 4.1  Modelo do ano de 2008 eu acho

Core 2 Duo

1Gb ram.

Ele tinha o 10.5.8 ai deu um problema na inicializacao dai eu tive que formata ai coloquei o 10.6.8

os bugs sao qnd vo abri uma janela do finder, tipo q ela vai travando qnd ta abrindo, as vezes o google chrome, safari da umas travadinha q so fica aparecendo a barra do app e no lugar da pagina da internet aprece o desktop, o mesmo com o itunes, nao e nada q chega a atrapalhar, mas e chato pra caramba kk

Tenho um Macbook igual ao seu, mas com 4gb de ram, e roda bem, apesar de ficar lento as vezes. Acho que o problema do seu é ter apenas 1GB de ram, é muito pouco, mesmo para o Snow Leopard.

Nossos Macs estão mostrando sinal da idade, não há muito o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Mac 13", 2009, Core 2 duo, com 8 gb de memória.

 

De um tempo para cá, tenho notado muita instabilidade no OS 10.8.

 

Cerca de uns 25 dias meu MAC não iniciou, desliguei-o normalmente a noite e na manhã seguinte ele não iniciou, apareceu uma mensagem para que eu precionasse uma tecla e nada de iniciar, resultado, tive que reinstalar o OS.

 

Após esse incidente, ele desligou umas 2 vezes do nada, e agora, travou tbm do nada, desliguei através do botão e reiniciei, mais uma vez não abriu, aparece uma pasta com o ponte de interrogação (?).

 

Alguém tem dido o mesmo problema, ou sabem me ajudar?

 

Sds.,

 

Rodrigo

essa pasta com ponto de interrogação é q n "encontrou o os" alguma coisa assim, limpe a memória Ram com uma borracha e reinstala

poe o cd de instalacao no drive e liga ele apertando alt e escolhe o cd pra iniciar, e instala normalmente seguindo as instruções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa pasta com ponto de interrogação é q n "encontrou o os" alguma coisa assim, limpe a memória Ram com uma borracha e reinstala

poe o cd de instalacao no drive e liga ele apertando alt e escolhe o cd pra iniciar, e instala normalmente seguindo as instruções

 

 

essa pasta com ponto de interrogação é q n "encontrou o os" alguma coisa assim, limpe a memória Ram com uma borracha e reinstala

poe o cd de instalacao no drive e liga ele apertando alt e escolhe o cd pra iniciar, e instala normalmente seguindo as instruções

 

 

Cara, mas quanto reinicializo não parece q "tem vida" o hd (não aparece o "maçã e icone de carregar o OS, aquele trem que fica rodando e tbm o teclado não acende, etc. só faz o "pan"), pois tentei reinstalar atraves do pen drive e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas quanto reinicializo não parece q "tem vida" o hd (não aparece o "maçã e icone de carregar o OS, aquele trem que fica rodando e tbm o teclado não acende, etc. só faz o "pan"), pois tentei reinstalar atraves do pen drive e nada.

A fan está funcionando normalmente, só não abre "carrega" a tela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi!

 

Herdei um MacBook 2009 (Core 2 Duo, 2GB de memória) que está rodando o Snow Leopard (10.6.8). A máquina está em ótimo estado e com boa velocidade de resposta, mas não consigo por nada neste mundo conectar a rede wi-fi da minha casa!

 

Ele encontra a rede numa boa, mas quando coloco a senha, recebo a seguinte mensagem "connection timeout". Vi que esta versão do sistema apresentou muitas falhas quanto ao wi-fi... Alguém sabe como solucionar?

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!

 

Herdei um MacBook 2009 (Core 2 Duo, 2GB de memória) que está rodando o Snow Leopard (10.6.8). A máquina está em ótimo estado e com boa velocidade de resposta, mas não consigo por nada neste mundo conectar a rede wi-fi da minha casa!

 

Ele encontra a rede numa boa, mas quando coloco a senha, recebo a seguinte mensagem "connection timeout". Vi que esta versão do sistema apresentou muitas falhas quanto ao wi-fi... Alguém sabe como solucionar?

 

Beijos!

As vezes acontece algo parecido comigo, mas no meu caso é do roteador, que não é tão bom, daí basta reiniciar ele que tudo volta ao normal. Outros equipamentos conseguem acessar a rede normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...