derek_sa Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2013 meu mac so anda bugando
Maddo Garan Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2013 (editado) Espere só um minuto, vou ali na minha tenda pegar a bola de cristal para descobrir qual seu mac e quais bugs ele está apresentando. Sério agora, se não der detalhes, ninguém vai poder te ajudar. Qual teu mac e o que está acontecendo, com detalhes? a versão 10.6.8 está longe de ser considerada bugada, talvez seja algum app problemático. Editado 7 de fevereiro de 2013 por Maddo Garan puding 1
derek_sa Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2013 Macbook 4.1 Modelo do ano de 2008 eu acho Core 2 Duo 1Gb ram. Ele tinha o 10.5.8 ai deu um problema na inicializacao dai eu tive que formata ai coloquei o 10.6.8 os bugs sao qnd vo abri uma janela do finder, tipo q ela vai travando qnd ta abrindo, as vezes o google chrome, safari da umas travadinha q so fica aparecendo a barra do app e no lugar da pagina da internet aprece o desktop, o mesmo com o itunes, nao e nada q chega a atrapalhar, mas e chato pra caramba kk
rhsoueu Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 Tenho um Mac 13", 2009, Core 2 duo, com 8 gb de memória. De um tempo para cá, tenho notado muita instabilidade no OS 10.8. Cerca de uns 25 dias meu MAC não iniciou, desliguei-o normalmente a noite e na manhã seguinte ele não iniciou, apareceu uma mensagem para que eu precionasse uma tecla e nada de iniciar, resultado, tive que reinstalar o OS. Após esse incidente, ele desligou umas 2 vezes do nada, e agora, travou tbm do nada, desliguei através do botão e reiniciei, mais uma vez não abriu, aparece uma pasta com o ponte de interrogação (?). Alguém tem dido o mesmo problema, ou sabem me ajudar? Sds., Rodrigo
rhsoueu Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 Tenho um Mac 13", 2009, Core 2 duo, com 8 gb de memória. De um tempo para cá, tenho notado muita instabilidade no OS 10.8. Cerca de uns 25 dias meu MAC não iniciou, desliguei-o normalmente a noite e na manhã seguinte ele não iniciou, apareceu uma mensagem para que eu precionasse uma tecla e nada de iniciar, resultado, tive que reinstalar o OS. Após esse incidente, ele desligou umas 2 vezes do nada, e agora, travou tbm do nada, desliguei através do botão e reiniciei, mais uma vez não abriu, aparece uma pasta com o ponte de interrogação (?). Alguém tem dido o mesmo problema, ou sabem me ajudar? Sds., Rodrigo Detalhe, tentei reiniciar o MAC para reinstalar e não abre o recover, o q fazer??? Quando liga não aparece que o OS está rodando. Sds,
Alex Lacerda Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 Macbook 4.1 Modelo do ano de 2008 eu acho Core 2 Duo 1Gb ram. Ele tinha o 10.5.8 ai deu um problema na inicializacao dai eu tive que formata ai coloquei o 10.6.8 os bugs sao qnd vo abri uma janela do finder, tipo q ela vai travando qnd ta abrindo, as vezes o google chrome, safari da umas travadinha q so fica aparecendo a barra do app e no lugar da pagina da internet aprece o desktop, o mesmo com o itunes, nao e nada q chega a atrapalhar, mas e chato pra caramba kk Tenho um Macbook igual ao seu, mas com 4gb de ram, e roda bem, apesar de ficar lento as vezes. Acho que o problema do seu é ter apenas 1GB de ram, é muito pouco, mesmo para o Snow Leopard. Nossos Macs estão mostrando sinal da idade, não há muito o que fazer.
derek_sa Postado 24 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 eu, tbm parei de usar o chrome porque a maioria dos bugs era com ele, melhorou mto, acho q o chrome nao gosta do meu pc, pq qnd era o mac 10.5.8 o pc travo geral por causa dele kkkk
TIGOS Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 Cara com 1GB de memoria vc ta tirando agua de pedra. Faça upgrade nisso ai!
rhsoueu Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 Detalhe, tentei reiniciar o MAC para reinstalar e não abre o recover, o q fazer??? Quando liga não aparece que o OS está rodando. Sds, Alguém para me ajudar??
derek_sa Postado 24 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 Cara com 1GB de memoria vc ta tirando agua de pedra. Faça upgrade nisso ai! onde q eu posso comprar as ram? quais? e ate quantos gigas suporta? kkkk
derek_sa Postado 24 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 Tenho um Mac 13", 2009, Core 2 duo, com 8 gb de memória. De um tempo para cá, tenho notado muita instabilidade no OS 10.8. Cerca de uns 25 dias meu MAC não iniciou, desliguei-o normalmente a noite e na manhã seguinte ele não iniciou, apareceu uma mensagem para que eu precionasse uma tecla e nada de iniciar, resultado, tive que reinstalar o OS. Após esse incidente, ele desligou umas 2 vezes do nada, e agora, travou tbm do nada, desliguei através do botão e reiniciei, mais uma vez não abriu, aparece uma pasta com o ponte de interrogação (?). Alguém tem dido o mesmo problema, ou sabem me ajudar? Sds., Rodrigo essa pasta com ponto de interrogação é q n "encontrou o os" alguma coisa assim, limpe a memória Ram com uma borracha e reinstala poe o cd de instalacao no drive e liga ele apertando alt e escolhe o cd pra iniciar, e instala normalmente seguindo as instruções
rhsoueu Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 essa pasta com ponto de interrogação é q n "encontrou o os" alguma coisa assim, limpe a memória Ram com uma borracha e reinstala poe o cd de instalacao no drive e liga ele apertando alt e escolhe o cd pra iniciar, e instala normalmente seguindo as instruções essa pasta com ponto de interrogação é q n "encontrou o os" alguma coisa assim, limpe a memória Ram com uma borracha e reinstala poe o cd de instalacao no drive e liga ele apertando alt e escolhe o cd pra iniciar, e instala normalmente seguindo as instruções Cara, mas quanto reinicializo não parece q "tem vida" o hd (não aparece o "maçã e icone de carregar o OS, aquele trem que fica rodando e tbm o teclado não acende, etc. só faz o "pan"), pois tentei reinstalar atraves do pen drive e nada.
rhsoueu Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 Cara, mas quanto reinicializo não parece q "tem vida" o hd (não aparece o "maçã e icone de carregar o OS, aquele trem que fica rodando e tbm o teclado não acende, etc. só faz o "pan"), pois tentei reinstalar atraves do pen drive e nada. A fan está funcionando normalmente, só não abre "carrega" a tela!!!
rhsoueu Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 A fan está funcionando normalmente, só não abre "carrega" a tela!!! Problema resolvido, o HD deu pau!!!
naati Postado 29 de março de 2013 Denunciar Postado 29 de março de 2013 Oi! Herdei um MacBook 2009 (Core 2 Duo, 2GB de memória) que está rodando o Snow Leopard (10.6.8). A máquina está em ótimo estado e com boa velocidade de resposta, mas não consigo por nada neste mundo conectar a rede wi-fi da minha casa! Ele encontra a rede numa boa, mas quando coloco a senha, recebo a seguinte mensagem "connection timeout". Vi que esta versão do sistema apresentou muitas falhas quanto ao wi-fi... Alguém sabe como solucionar? Beijos!
derek_sa Postado 29 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 29 de março de 2013 naati mude, o ponto de acesso para um canal diferente, se estiver em "auto" , mude para algum outro canal ex: 1 ou 2 ou 3 .........
Alex Lacerda Postado 29 de março de 2013 Denunciar Postado 29 de março de 2013 Oi! Herdei um MacBook 2009 (Core 2 Duo, 2GB de memória) que está rodando o Snow Leopard (10.6.8). A máquina está em ótimo estado e com boa velocidade de resposta, mas não consigo por nada neste mundo conectar a rede wi-fi da minha casa! Ele encontra a rede numa boa, mas quando coloco a senha, recebo a seguinte mensagem "connection timeout". Vi que esta versão do sistema apresentou muitas falhas quanto ao wi-fi... Alguém sabe como solucionar? Beijos! As vezes acontece algo parecido comigo, mas no meu caso é do roteador, que não é tão bom, daí basta reiniciar ele que tudo volta ao normal. Outros equipamentos conseguem acessar a rede normalmente?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora