Bruno Maia Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Deixei meu macbook pro retina, em repouso por alguns dias! E qdo tentei ligar não ligava, depois de muitas tentativas ligou com um barulho forte de uma ventoinha, e com uma mensagem que a bateria foi descarregada totalmente. Após isso no ícone da bateria fica aparecendo um "x". E esta instável, do nada desliga. Será que perdi minha bateria? Alguem pode me ajuda a solucionar o problema? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 (editado) Não, a bateria não vai embora fácil assim. Se você tivesse deixado ele meses sem carga nenhuma, aí sim você teria perdido a bateria. O que aconteceu é que ela descarregou totalmente, e com isso seu Mac não reconhece mais ela. Tente redefinir o SMC: Desligue o computador. Conecte o adaptador de alimentação MagSafe a uma fonte de alimentação ligando-o ao Mac caso ainda não esteja conectado. No teclado integrado, pressione as teclas Shift + Control + Option (do lado esquerdo) e o botão de força ao mesmo tempo. Solte todas as teclas e o botão de força ao mesmo tempo. Pressione o botão de força para ligar o computador. Nota: o LED do adaptador de alimentação MagSafe não muda de estado nem é desligado temporariamente quando o SMC é redefinido. Para registro: sempre que você foi deixar o Mac "parado" por mais de uma semana, o correto é deixá-lo com 50% de carga e desligá-lo. Editado 6 de fevereiro de 2013 por Matheus F MateusMN 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2013 (editado) torce pra o que o matheus disse de certo, pois jamais, em hipotese, teoria, conspiracao nenhuma deixe qualquer produto apple descarregar a bateria por completo e deixar guardado. As baterias utilizadas pela apple nunca viciam, mas tem seu lado ruim, é claro, nada é perfeito. Quando seu iphone, iPad, iPhod, macbook, apple tv, desligam dizendo que a carga chegou a 0%, na verdade ela esta ~10% de sua carga, pois se essa bateria chegar a 0%, ela nunca mais ira carregar novamente, pois os ions ''morrem'' e perdem a capacidade de armazenar energia eletrica. Muito cuidado com isso, eu perdi um suffle de 2 geracao por causa disso. Editado 7 de fevereiro de 2013 por Rafael Milanski Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2013 As baterias utilizadas pela apple nunca viciam Nenhuma bateria vicia. A não ser que você utilize uma bateria produzida há mais de 10 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Maia Postado 27 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2013 Pessoal postei o primeiro post desse assunto, e só agora consegui solucionar o problema! Minha bateria não carregava de forma alguma, liguei para a apple, e eles via fone não conseguirão solucionar meu problema tive que levar o macbook para assistência técnica! Ontem fui retirar o mac e descobri que tinha dado problema na placa mãe eles falaram q não é normal isso acontecer.. e eu fui o premiado!!!! Bom gostaria de sugestões de como cuidar da bateria do macbook pro... eu posso deixar o tempo todo o conector conectado em mac isso não danifica a bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.