Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança do idioma Inglês para Português


M@rcello

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

O Mac OS X (O Sistema Operacional em si) tem suporte para idioma Português, porém não são todos os softwares que você vier a instalar que terão suporte, assim como acontece no Windows. A vantagem do Mac OS é que ele já vem com uma gama de idiomas por padrão no mesmo pacote, então por exemplo, você pode comprar um Mac importado, chegando aqui é só ir no System Preferences e mudar o idioma.

Editado por Luiz Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desvirtuando um pouco o tópico quando fiz o primeiro boot do meu iMac fiz a cagadinha de deixa-lo em português, logo depois mudei para o inglês porém acho muito estranho que na barra de cima aparece ainda a bandeirinha do Brasil e não EUA, porque?

post-3207-1221170752_thumb.jpg

isso é muito fácil de mudar basta você fazer duplo clic na bandeira e abrir o internacional , e marcar a que você quer :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desvirtuando um pouco o tópico quando fiz o primeiro boot do meu iMac fiz a cagadinha de deixa-lo em português, logo depois mudei para o inglês porém acho muito estranho que na barra de cima aparece ainda a bandeirinha do Brasil e não EUA, porque?

post-3207-1221170752_thumb.jpg

A bandeirinha não é o idioma corrente é o layout de teclado. A amigo acima já explicou como mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta Luiz, mas ainda tenho uma dúvida.

Quanto ao iLife que vem no Mac, se ele estiver em Inglês eu também posso mudar o idioma para português?

Desculpe as perguntas básicas, mas eu sou iniciante no mundo Mac ...

Grato,

Marcello

Meu Mac OS é em inglês por opção minha, então mudei o idioma para Português (nunca tinha feito isso) para ver se a suíte iLife mudava também, o que aoncteceu é que o Mac OS (Leopard) ficou meio inglês meio potuguês, uma confusão, porém o iMovie e o iPhoto (as únicas aplicações que instalei do iLife) continuaram todo em inglês, continuo não tendo certeza, mas acredito que o iLife não vira pra Português não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, só tenho 45 dias de iMac mas as video-aulas estão fazendo efeito.

O iLife está em português sim, mas para isso vá em preferências do sistema, Internacional, Idioma e arraste português de Portugal para segunda opção de idioma, ai todo o iLife ficará em português de Portugal.

abs,

Edimilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, só tenho 45 dias de iMac mas as video-aulas estão fazendo efeito.

O iLife está em português sim, mas para isso vá em preferências do sistema, Internacional, Idioma e arraste português de Portugal para segunda opção de idioma, ai todo o iLife ficará em português de Portugal.

abs,

Edimilson

Olá,

Legal a dica Edmilson quando fiz meu teste coloquei Portugês > Inglês > Portugês de Portugal, por isso não surtiu o efeito desejado.

Editado por Luiz Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...